Urgente 'A Fazenda 14': Vini Buttel tem alto risco de expulsão após empurrão em Thomaz Costa. Entenda e veja as imagens!
Publicado em 17 de setembro de 2022 14:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Thomaz Costa tentou intervir durante a briga entre Vini Buttel e Alex Gallete e acabou sendo empurrado; Record TV analisa as imagens. Aos detalhes!
A primeira festa de 'A Fazenda 2022' rendeu uma série de discussões calorosas e uma delas pode render a expulsão de um participante, o Vini Buttel 'A Fazenda 2022': Vini Buttel deu um empurrão em Thomaz Costa, quando o ator tentava acalmar os ânimos de uma briga do rapaz com Alex Gallete 'A Fazenda 2022': Vini Buttel expulso? Segundo o portal Notícias da TV, a Record TV estuda o que fazer após a confusão e o risco de expulsão é alto 'A Fazenda 2022': a direção do reality está analisando as imagens da briga desde a manhã deste sábado (17) para avaliar a expulsão de Vini Buttel 'A Fazenda 2022': ainda de acordo com o Notícias da TV, a Record deve emitir um comunicado oficial, mas manterá mistério quanto à expulsão de Vini Buttel
Veja + após o anúncio

A primeira festa de "A Fazenda 2022 " rendeu uma série de discussões calorosas e uma delas pode gerar a expulsão de um participante, o Vini Buttel (+ conheça este e mais participantes do reality show). O ex-"De Férias com o Ex" deu um empurrão em Thomaz Costa, quando o ator tentava acalmar os ânimos de uma briga do rapaz com Alex Gallete.

Segundo o portal Notícias da TV, a Record TV estuda o que fazer após a confusão e o risco de expulsão é alto. A direção do reality está analisando as imagens da briga desde a manhã deste sábado (17). Vale lembrar que situação semelhante aconteceu este ano no "BBB 22" com a expulsão de Maria.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a Record deve emitir um comunicado oficial, mas manterá mistério quanto à expulsão de Vini. O anúncio da decisão da emissora deverá ser feito por Adriane Galisteu quando o programa estiver no ar. O portal aponta que o objetivo é aumentar a audiência em um dia em que os índices são fracos.

Assista ao vídeo do momento onde Thomaz Costa é empurrado por Vini Buttel:

'A FAZENDA 2022': ENTENDA A BRIGA QUE PODE GERAR A EXPULSÃO DE VINI BUTTEL

A briga de Alex e Vini foi a última de uma série de discussões que tiveram início graças à briga de Thomaz com Tiago Ramos. Tudo aconteceu em uma verdadeiro efeito dominó: a confusão fez com que o ex-namorado da mãe de Neymar quisesse desistir do reality, Kerline Cardoso brigou com Deolane Bezerra porque não gostou da postura dela perante a desistência do amigo e a briga das loiras gerou o conflito entre Alex e Vini.

Vini chamou Alex de venenoso e alegou que ele teria incentivado Kerline a brigar com Deolane. "Você deixou ela solta, você deu corda", acusou o ex-"De Férias com o Ex". Os ânimos ficaram exaltados. "Deu corda o c*ralho", gritou a ex-"BBB". "Não me chame de venenoso, use palavras certas. Eu segurei, mas ela quis falar", justificou o ex-"A Casa", já aos gritos.

A discussão seguiu em tom bem alto, até que Alex decidiu utilizar um cabide para verbalizar. A atitude desagradou (e muito) Vini, que ameaçou: "Se você chegar com isso perto de mim, eu vou te quebrar".

A briga ficou séria e várias pessoas precisaram intervir para que os dois não se agredissem. Thomaz chegou a ser empurrado por Alex várias vezes durante a discussão.

Sobre
A Fazenda 2022/A Fazenda 14
A Fazenda 2022/A Fazenda 14
Brigas e muito barraco: temporada de 'A Fazenda' é marcada por confusões do início ao fim
15 de dezembro de 2022 09:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Reality Show A Fazenda TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias