Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paris Fashion Week: O emocionante retorno de Balmain à Alta-Costura!

Sem dúvidas, o retorno de Balmain à alta-costura é um dos grandes acontecimentos dessa Paris Fashion Week. A maison fundada há mais de 70 anos por Pierre Balmain é representada hoje por Olivier Rousteing, designer de 33 anos que assumiu a direção criativa da grife em 2011, com a saída de Christope Decarnin. A marca retorna às passarelas da Semana de Moda francesa após um hiato de dezesseis anos.

Feminina e muito elegante, a passarela de Balmain foi perolada. O desfile apresentou silhuetas sofisticadas que combinavam volume e delicadeza em uma estética sensível cheia de pequenos detalhes. O que se viu foi um espetáculo futurista fresh que contava com peças pesadas, shapes estruturados, ombros pontiagudos, cinturas marcadas e muita exuberância.

Nada de minimalismo

O volume apareceu de todas as formas, em mangas e saias em forma de balão, decotes diferentes, caimentos assimétricos, tecidos plissados que criavam efeitos espetaculosos e arquitetônicos, charmosos babados em camadas, plumas que davam um movimento sutil, uma infinidade de brilhos, bordados e aplicações handmade - além de um mix de texturas interessante e muito visual para a passarela. Tons soft se encontravam e se misturavam, quase que como uma aquarela: azul celeste, rosa bebê, verde suave, lavanda fino, brilho metalizado e muito furta cor - com destaque para os cintos metálicos, correntes, pérolas e os braceletes com a inicial da maison. A beleza foi ousada: as modelos desfilaram com maquiagens e cabelos cobertos por uma espécie de tinta branca perolada.

A bolsa B

A bolsinha redonda, com a inicial da marca, figurou nos outfits de passarela e promete ser objeto de desejo das fashionistas em breve. É pra ficar de olhos atentos nos próximos red carpets e também no street style. Será que essa moda pega?

Saiba mais sobre a Paris Fashion Week

A alta-costura de Paris é sempre emocionante. O espetáculo circense fashion de Christian Dior, o desfile à beira da piscina de Chanel, a sofisticação nas peças de Elie Saab, as silhuetas dramáticas de Valentino - que contou com a top Naomi Campbell na passarela, a profusão de cores de Jean Paul Gaultier e o desfile cheio de atitude de Viktor e Rolf foram alguns dos pontos altos da semana.

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.