Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Valentino leva Naomi Campbell e muito volume para a Paris Fashion Week

Compartilhe no Facebook
Valentino fez sua passagem no Spring Summer 2019 da Semana de Moda de Paris com uma apresentação extravagante, que incluiu cores vivas, peças com muito volume em babados e plissados, silhuetas dramáticas e florais exuberantes. A top Naomi Campbell encerrou o desfile cruzando a passarela com um vestido preto de organza transparente. Luxo define!

A Paris Fashion Week continua emocionando. Depois de Christian Dior apresentar sua coleção em uma tenda de circo em tamanho real no Museu Rodin, de Chanel promover um desfile à beira da piscina em um jardim mediterrâneo montado no Grand Palais, Givenchy desfilar sua exuberância em looks altamente sofisticados e, Elie Saab emocionar com os decotes e fendas da coleção 'Vida Paraíso', chegou a hora da exuberância de Valentino tomar conta da Semana de Moda parisiense.

inspiração é a palavra

Valentino apostou em um desfile com romantismo dramático, repleto de cores vibrantes como o pink (com pegada fluo), o lilás vivo e diferentes tons de verde. Peças amplas, com caimento rico, golas expressivas, camadas de babados - bem como plissados, amarrações e rendas foram vistos na passarela que contou com 65 looks irresistíveis. O tema floral foi explorado em muitas propostas, combinando cores e silhuetas poderosas, com ombros de fora e mangas amplas e levemente estruturadas. Em contraposição, alguns looks com pegada mais clean e casual combinavam cores incomuns, como a saia de amarração rosa + camisa sequinha azul + blazer oversized mostarda, além da meia calça rosa. A beleza da pele era simples e natural, com brilho leve nos lábios. O destaque ficou por conta dos cílios em forma de pétalas.

Naomi Campbell

Aos 48 anos, uma das maiores modelos de passarela do mundo, a top britânica Naomi Campbell fez uma apresentação surpresa e emocionante na passarela da grife, 14 anos depois de seu último desfile para a marca, na Primavera/Verão de 2005. Naomi encerrou o desfile usando um vestido preto transparente especialmente desenhado pra ela, pelas mãos de Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da maison Valentino.

highlights

Confira também o colorido chic de Giorgio Armani Privé, a fluidez de Alexis Mabille, os babados e a assimetria de Alexandre Vauthier, as plumas e penas de Yanina Couture, o romantismo do balé de Franck Sorbier, as texturas e amarrações de Maison Margiela - os highlights da Paris Fashion Week estão cheios de informação de moda pra inspirar você.

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.