A primeira parte da segunda temporada de 'Wandinha' chegou na Netflix no dia 6 de agosto, mas diferentemente do que aconteceu na estreia da primeira temporada, a série não se tornou a número 1 em todo o mundo —o que não quer dizer que não seja um fenômeno
A plataforma de streaming opera em 90 países hoje, e o primeiro lugar em todos eles já na semana de estreia é um feito alcançado por poucas obras. Mas de 'Wandinha', se esperava esse feito. Acontece que dois países transformaram o retorno da série em decepção: Japão e Coreia do Sul, onde produções locais são as atrações principais.
Mas ainda há esperança de que a série com Jenna Ortega desbanque doramas e chegue à primeira colocação nos países asiáticos nos próximos dias, antes de completar uma semana de lançamento.
Algo que pode ter afetado o "fenômeno Wandinha" é a longa espera pela continuação da história. A obra, dirigida por Tim Burton, teve sua estreia mundial em novembro de 2022. A segunda temporada chegou na Netflix quase três anos depois.
Isso significa que o enredo da primeira temporada pode ter sido esquecido por muitos, o que causa certo desinteresse em assistir aos novos episódios com pressa, já que é possível ficar sem entender algumas sequências.
Além disso, nesses três anos, a produção e o consumo de doramas aumentou significativamente no mundo todo, virando febre até no Brasil —o que não impediu 'Wandinha' de ser a mais assistida por aqui.
A segunda leva de episódios da série chegará na Netflix no dia 3 de setembro, quando certamente haverá um novo pico de audiência.
player2
player2
player2
player2