Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bianka Fernandes define rivalidade entre Aat e Khen em 'Gênesis': 'Vivem em pé de guerra'

Bianka Fernandes volta à TV como a rainha Aat da novela 'Gênesis'. Ao Purepeople, atriz define rivalidade de sua soberana com Khen (Pérola Faria), comemora retorno aos folhetins bíblicos e festeja cabeça raspada para a trama: 'Foi transformador'

Novela "Gênesis" entrou em sua quinta fase, na qual o telespectador vai conhecer a rainha Aat, interpretada por Bianka Fernandes. A soberana do Egito divide o posto de mulher de Amenemhat III (André Ramiro) com outra rainha, Khen (Pérola Faria). Ao Purepeople, a atriz não poupa sua nova personagem. "Ela é muito manipuladora, gosta de fazer artimanhas para se dar bem, é territorialista", define.

Segundo Bianka, apesar disso Aat e Khen protagonizam cenas com uma pegada mais leve por disputarem a atenção do faraó. "Tenho certeza que o público vai gostar porque não é só uma vilã, tem comédia junto. Tem situações mto engraçadas onde ela sempre disputa a atenção do Amenemhat III com a Khen". E segundo a atriz, a soberana vivida por Pérola é a grande rival de Aat no palácio. "Elas moram juntas e todo dia a Aat pensa no que vai fazer para atacar a outra, para se dar bem, chamar mais atenção", antecipa.

Atriz da novela 'Gênesis' festeja cabeça raspada: 'Transformador'

Aos 34 anos, a artista pondera que Khen e Aat só levantam a bandeira branca quando uma terceira mulher entra no circuito, o que irá acontecer quando o faraó se apaixonar por Sarai (Adriana Garambone). "Elas vivem em pé de guerra porque a Aat não deixa a Khen em paz. E elas só conseguem se entender quando se unem contra uma outra mulher. Mas a Aat sempre manipula para a Khen ficar para trás", pondera Bianka, que em 2014 estrelou um calendário para a Copa do Mundo.

Com novelas como "Em Família" (2014) e "Os Dez Mandamentos" (2015) na bagagem, pela primeira vez a santista precisou raspar o cabelo e aprovou o resultado. "Foi desafiador, mas a partir do momento que raspei me senti a mulher mais forte, poderosa e linda do mundo. Foi transformador", festeja. "E me fez ver uma força que vem de dentro. Comecei a enxergar a beleza com outros olhos, que a beleza vem de dentro com a força, com a nossa luz. Passei a me enxergar uma mulher mais forte", analisa.

Bianka festeja volta às novelas bíblicas: 'Resgatou minha fé'

Se em "Gênesis", Bianka compartilha o marido, a atriz descarta uma relação fora da monogamia nos dias atuais. "Acho que naquela época como era algo comum, talvez sim, porém para os dias de hoje, não consigo. Apesar de não gostar disso de possessividade, de ter posse de outra pessoa, não acredito muito nisso. Acredito é na liberdade de querer estar com o outro, contudo não me vejo em uma relação onde meu parceiro tem outra pessoa", frisa.

E Bianka não esconde a emoção em poder voltar a integrar o elenco de uma novela bíblica. "Elas elevam a vida de quem assiste. É o tipo de trabalho que vim fazer nesse mundo, o meu propósito de vida, para mim é maravilhoso e que resgatou minha fé", afirma. "Sempre fui muito religiosa, li demais a Bíblia, estudei quando criança. E é gratificante contar essas histórias para outras pessoas. Para mim é muito mais prazeroso fazer uma novela bíblica do que uma contemporânea, me aproxima de Deus e sei que toco o coração de outras pessoas", conclui.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.