5ª fase da novela 'Gênesis': nascimento de Isaque, luxúria em Sodoma e Gomorra e mais
Publicado em 18 de março de 2021 10:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Gênesis' está perto de alcançar a 5ª fase. Na próxima etapa, público será levado ao Egito, Sodoma e Gomorra, conhecerá Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) e terá em Aat (Bianka Fernandes), sua nova vilã
Novela 'Gênesis': Abraão (ZéCarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone) vão ser pais só na velhice
Novela 'Gênesis': Abraão (ZéCarlos Machado) se recusa a ter outra mulher para ter filho diante de ser Sarai (Adriana Garambone) ser estéril
Novela 'Gênesis': Abraão (ZéCarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone) se tornam pais de Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli)
Novela 'Gênesis': Abraão (ZéCarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone) criam Eliézer (Ronny Kriwat) como filho
Novela 'Gênesis': Abraão (ZéCarlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone) adotam Ló (Pedro Burgarelli/Emilio Orciollo Netto) após a morte de Harã (Ricky Tavares)
Novela 'Gênesis': filha de Ló (Emilio Orciollo Netto), Paltith (Polliana Aleixo) é contra os relacionamentos abertos comuns na cidade onde vive
Novela 'Gênesis': filha de Ló (Emilio Orciollo Netto), Tamires (Débora Ozório) segue os passos da irmã, Paltith (Polliana Aleixo)
Novela 'Gênesis': Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes) são mulheres do faraó Amenemhat III (André Ramiro)
Novela 'Gênesis': marido de Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), o faraó Amenemhat III (André Ramiro) se apaixona por Sarai (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': Ismael (Henrique Camargo, na foto/Iano Salomão) vai arrumar confusões no acampamento de Abraão (ZeCarlos Machado) e ter vingar o pai
Novela 'Gênesis': Clara Galinari entra no folhetim como Leona
Novela 'Gênesis' apresenta o rei de Sodoma Bera (Charles Paraventi)
Novela 'Gênesis': Cloé (Robertha Portella) tem relação aberta com o marido, Sitri (Ricardo Martins), comerciante de Sodoma
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis" chega a sua 5ª de 7 fases no próximo dia 26, quando será contada em mais detalhes a história de Abraão, o "Pai da Fé". Mas até lá, o folhetim bíblico terá pela frente a morte de Harã (Ricky Tavares), outro assassinato cometido por Shakia (Jéssika Alves) e um genocídio em Ur, que culmina com os elamitas tomando o poder.

E além de Abraão (Vitor Novello/ZéCarlos Machado), a essa altura já casado com Sarai/Sara (Laryssa Aryes/Adriana Garambone), outras tramas paralelas serão apresentadas e novos personagens, para se somarem aos mais de 125, chegarão à telinha. Confira o que vem por aí na próxima etapa de "Gênesis" e saiba mais detalhes dos personagens no quem é quem!

Novela 'Gênesis': Abraão é pai pela 1ª vez na velhice

Filho mais velho de Terá (Ângelo Paes Leme/Julio Braga) e Amat (Branca Messina/Regina Sampaio), Abraão chega a perder o posto de primogênito por decisão do pai antes de se casar com sua meia-irmã. Sem muitas ambições, o "Pai da Fé" só tem um desejo não realizado: a paternidade.

E será contado ao público que Sara/Sarai é estéril. Por isso, Abraão poderá arrumar uma segunda mulher que lhe dê filhos, lembrando que na época era comum os homens terem mais de um casamento simultâneo. Porém, o filho de Terá e Amat vai se recusar a ter uma segunda mulher, chamando atenção de Deus (voz de Flávio Galvão).

Assim, só na velhice Abraão e Sara terão um filho, Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli), após adotarem Eliézer (Ronny Kriwat) e criarem Ló (Pedro Burgarelli/Emilio Orciollo Netto). Este, por sua vez, é pai de duas garotas, Paltith (Polliana Aleixo), que é contra os relacionamentos abertos que presencia na cidade onde vive, e Tamires (Débora Ozório), que segue o ideal da irmã.

Novela 'Gênesis' ganha nova vilã: a rainha do Egito Aat

Enquanto Abraão dispensa ser casado duas vezes, o faraó do Egito Amenemhat III (André Ramiro) é seu oposto. Não satisfeito de ser marido de Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), ele se interessa por Sara. Aat, aliás, é a grande vilã dessa fase e a rival de Khen é capaz de tudo para tirar do seu caminho quem lhe atrapalha.

Outro vilão será Ismael (Henrique Camargo/Iano Salomão), que quer vingar o pai e ainda provoca confusões no acampamento de Abraão. Além do Egito, o público será levado às icônicas cidades de Sodoma e Gomorra, com o comerciante Sitri (Ricardo Martins) e sua mulher, Cloé (Robertha Portella), com quem vive uma relação aberta. O Rei de Sodoma é Bera (Charles Paraventi) e sua mulher, Jaluzi (Beth Goulart).

Entre muitos outros atores entram nessa fase Kayky Brito, Clara Galinari, no ar atualmente em "Amor de Mãe" e Miguel Nader, um dos atores de "Amor Sem Igual" que emendou a trama com o folhetim bíblico.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Tião Galinha de 'Renascer', Irandhir Santos tem Instagram invadido por fãs após cena marcante em novela: 'Um dos melhores atores da atualidade'
Tião Galinha de 'Renascer', Irandhir Santos tem Instagram invadido por fãs após cena marcante em novela: 'Um dos melhores atores da atualidade'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias