Envolvida em acidente de trânsito com Gato Preto, que culminou na perda de um Porsche de R$ 1.5 milhão, Bia Miranda foi às redes sociais e explicou o motivo de ter usado a expressão "lixo" para se referir ao outro carro acidentado. O segundo veículo pertencia a um senhor de 67 anos.
"Carro do senhorzinho, isso aí é lixo. A gente arca com a responsabilidade do carro do senhor, claro que ele não vai ficar sem", disparou a ex-"A Fazenda" pouco depois da colisão. Alvo de críticas na web, a namorada de Gato Preto, que acabaria preso na sequência, voltou às redes para explicar o uso do termo pejorativo.
"'Lixo' é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo ‘roupa para gente é lixo’, meio uma forma de dizer que tem bastante", sentenciou a influencer, cuja filha mais nova ficou na UTI dias após o parto. Também no post, que acabaria deletado, Bia disse que foi feito um acordo com o motorista, Edilson Maiorano.
"E falando nisso, o senhorzinho escolheu receber R$ 60 mil ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele", apontou a famosa, que sofreu pancada na perna na colisão. "Quero pedir desculpa para o senhorzinho e o filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, eu estava mexendo no celular na hora, só vi a batida. Mesmo se estiver errado ou certo, só quero resolver", disse pouco após o acidente.
Após o parto de Maysha, a ex-"A Fazenda" não poupou Leo Dias de pesadas acusações envolvendo o nascimento de sua filha. "Eu acho muito engraçado esse Leo Dias, gente, falando que o assunto não é importante na TV. Quem é que estava pedindo exclusiva aqui no meu WhatsApp? 'Ai, por favor, manda uma fotinha dela na internet pro Leo Dias postar...'", ironizou.
E não parou por aí. "Minha filha está na UTI, seu arr*mbado! Minha filha está na UTI. E eu não vou desejar nada de mal para você não, porque agora é um momento delicado. Mas você merece se f**** muito nessa vida. Você é ridículo, você é ridículo", provocou.