Na última semana, Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em um grave acidente de trânsito em São Paulo após o influenciador ultrapassar um sinal vermelho, em alta velocidade, dirigindo um carro Porsche avaliado em R$ 1.5 milhão.
Segundo o influenciador Samuel Sant'anna, ele e Bia Miranda deram "a maior atenção para o senhorzinho" logo após o acidente, disse, referindo-se a Edilson Maiorano, de 67 anos, que estava no carro que colidiu com o de Gato Preto, acompanhado pelo filho.
Edilson, que garantiu não ter se machucado no acidente, contou que o filho trincou o maxilar. Segundo ele, a versão de Gato Preto é mentirosa. "Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa”, disse.
Segundo Edilson, que teve seu carro chamado de "lixo" por Bia Miranda, mesmo tendo provocado a batida, Gato Preto ainda ameaçou o bater. "Ele ficu gritando: 'quem bate, paga'. Mas não se trata de bater. Se trata de você agir de maneira correta, que foi o que ele não agiu", opinou.
"Se você pega um carro naquele estado [após consumir bebida alcoólica] e passa no [sinal] vermelho, você está assumindo o risco de matar alguém", criticou.
E relatou: "Eu perguntei porque ele estava rindo, porque não tinha motivo para rir. Ele ficou nervoso, disse que ia me bater, levantou do carro e foi contido pelo segurança".
Também em entrevista ao "Fantástico", Vinícius Miranda, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, afirmou que Samuel Sant'anna e Bia Miranda estão sendo investigados por promoverem jogos ilegais – o famoso Jogo do Tigrinho, que já levou Virgínia Fonseca a depor na CPI das Bets.
Segundo o delegado, Bia e Gato Preto ganham dinheiro das plataformas para comprarem itens de luxo e os exibirem como se tivessem comprado com o dinheiro ganho nos jogos de azar. Agora, os dois são investigados por exploração de jogo de azar, publicidade enganosa, estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
O “Fantástico” mostrou ainda que em fevereiro deste ano, Bia e Samuel se envolveram em uma briga após uma noitada em uma boate. A estudante Milena Marinho contou ter sido agredida pelo então casal e alguns amigos por estar encostada no carro do influencer.
Na época, Bia Miranda confirmou ter agredido a jovem com a ajuda de amigos e afirmou que ela tinha jogado um objeto contra o carro de Gato Preto. Milena, negou a versão da mãe de Kaleb e Maysha.