O influenciador Gato Preto foi preso na manhã desta quarta-feira (20), horas após se envolver em um grave acidente de carro com a namorada, Bia Miranda. O famoso, que também é investigado por envolvimento com jogos de azar, estava em seu apartamento quando foi abordado pelos agentes.
Imagens divulgadas pelo Portal Leo Dias mostram Gato Preto algemado, enquanto deixava o condomínio acompanhado por policiais. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) informa que ele foi encaminhado para formalizar o registro da ocorrência.
Gato Preto deve prestar depoimento sobre uma possível omissão de socorro. Com a batida, o homem que estava no veículo de passeio atingido foi encaminhado ao pronto-socorro, o que mostra a necessidade de um suporte. No entanto, testemunhas apontam que Bia e o namorado deixaram o carro na rua após a batida e foram embora do local. A Polícia confirma que foi acionada para a realização de teste do bafômetro, mas não encontrou o motorista quando chegou.
Segundo a Polícia, o acidente aconteceu por volta de 6h30 da manhã. Imagens publicadas nas redes sociais revelam que eles passaram a madrugada em uma balada e deixavam o local quando ocorreu a batida.
O influenciador foi filmado enquanto abria uma garrafa de whisky, já Bia, que vive uma relação extremamente conturbada com a mãe, Jenny Miranda, aparece virando uma garrafa de bebida alcoólica direto do gargalo.
Gato Preto apareceu na web após o acidente com a mão machucada. Ele chegou a reclamar do prejuízo financeiro. “Um milhão e meio jogado fora”. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”, declarou ele nas redes sociais. Todas as publicações já foram apagadas.