Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Com menos 45kg, Adele dispensa R$ 296 milhões de produto emagrecedor

Adele, segundo informações do 'Daily Mail', teria recebido uma proposta milionária de um produto emagrecedor e recusado. Segundo pessoas próximas à britânica - que perdeu 45 kg no último ano -, ela se recusa a lucrar com produtos e serviços que estimulem o emagrecimento.

A cantora britânica Adele decidiu não lucrar em cima de seu emagrecimento: em maio deste ano, a artista surpreendeu a web com a perda de 45 kg com exercícios e mudança na alimentação. Ela aderiu à dieta Sirtfood e foi acompanhada de perto pelo personal trainer Harley Pasternak. No entanto, segundo informações do "Daily Mail", ela não quer ter sua imagem associada a produtos emagrecedores e serviços que estimulem a perda de peso. Recentemente, ela recebeu uma proposta avaliada em R$ 296 milhões e dispensou a fortuna.

Uma fonte próxima à dona do hit "Rolling In The Deep", afirmou que essa não foi a primeira recusa de Adele. "Ela recusou vários acordos multimilionários... Ela havia sido procurada por representantes de planos de dieta, empresas de alimentação, companhias veganas, livros de receita, vídeos de exercícios e até de desfiles de moda...", listou o informante.

Na TV, Adele comentou perda de peso com bom humor

No fim de outubro, Adele fez uma participação especial no programa "Saturday Night Live", atração do canal norte-americano NBC, e abordou seu emagrecimento em tom divertido. "Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que vocês me viram, mas na verdade, por causa de todas as restrições da Covid e proibições de viagens, eu tive que viajar com pouca bagagem e trazer apenas metade de mim - e esta é a metade que escolhi", apontou a britânica, já comparada à Angélica na web em foto recente.

Outro ponto abordado por ela foi seu próximo álbum, muito aguardado pelos fãs. "Eu sei que tem muitas dúvidas sobre eu ser apenas a apresentadora, eu vi [as pessoas perguntando] 'Por que ela não é a atração musical?' e coisas assim. E tem algumas razões: meu álbum não está pronto, e também estou com muito medo de fazer as duas coisas [cantar e apresentar]. Prefiro apenas colocar algumas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece", indicou.

Cantora mudou relação com exercícios

Anteriormente, uma pessoa próxima à artista indicou que a percepção dela sobre as atividades físicas mudaram completamente. "Ela começa o dia com seu treino em primeiro lugar. Ela malha por cerca de uma hora e sai encharcada de suor e parecendo que trabalhou muito", disse a fonte. Segundo o informante, Adele prefere não ter um local de treino fixo. "Ela vai a diferentes academias. Ela vai de manhã cedo e se encontra com seu treinador", detalhou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.