Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tudo sobre a dieta Sirtfood que fez Adele perder 45 kg em 1 ano

Compartilhe no Facebook
Você já ouviu falar na dieta Sirtfood? Este projeto alimentar foi aderido por vários famosos ao redor do mundo como Adele, que emagreceu cerca de 45 kg em 1 ano. Baseado em um processo gradativo, o plano constiste em mudar os hábitos e ingerir alimentos que melhoram o metabolismo. Conheça!

Adele iniciou um projeto de reeducação alimentar com foco em emagrecimento em abril de 2019. Em um ano, a cantora mudou os hábitos e perdeu cerca de 45 kg. Durante este período, a americana aderiu à Dieta Sirtfood, assim como outros famosos internacionais. Este processo gradativo, no entanto, vai muito além de perder peso! Na verdade, este plano alimentar regula o metabolismo, estimula a circulação e aumenta a expectativa de vida. Apesar de representar uma melhora na qualidade de vida, é importante consultar um nutricionista, ok? Confira!

Dieta Sirtfood de Adele visa ativar proteínas no corpo

A Dieta Sirtfood é baseada no preceito de identificar o 'gene da magreza'. Mas o que seria isto? O nosso corpo possui um grupo de 7 enzimas, conhecidas como sirtuínas, que possuem grandes benefícios para a saúde como melhora do metabolismo da glicose e do tecido adiposo. Dessa forma, a ideia é ativá-las ingerindo alimentos específicos. O importante, nesse caso, é identificar quais são eles para incluir na sua dieta alimentar diária.

Conheça os alimentos essenciais da Dieta Sirtfood

A Dieta Sirtfood, dessa forma, é baseada em comidas que ativem proteínas benéficas para o nosso corpo, além de serem ricos em antioxidantes, que previnem o envelhecimento precoce das células. Por isso devem fazer parte do cardápio os alimentos como couve, rúcula, salsa, alcaparras, cebola roxa, frutas vermelhas e cítricas, tâmara, cúrcuma, oleaginosas e chocolate amargo. Opte sempre por fibras e suco verde.

Dieta Sirtfood é divida em 3 momentos: conheça!

Para iniciar a Dieta Sirtfood, o ideal é seguir estes 3 momentos. A ideia é, ao longo de todo o processo, apostar em alimentos ricos em fibra como o suco verde. O primeiro dura 3 dias e consiste em consumir até mil calorias diárias. O segundo dura 4 dias e a pessoa deve comer até 1,5 mil calorias por dia. A última etapa é a manutenção! A quantidade de ingestão calórica fica por sua conta, mas a ideia é incluir mais alimentos in natura como os divulgados anteriormente.

Restrição? Não! Aposte na reeducação alimentar

O segredo para manter a dieta é não seguir uma dieta. Pense na Sirtfood como uma oportunidade para mudar os seus hábitos alimentares e estimular o metabolismo. Por isso, siga o plano alimentar com leveza, mas sem grandes restrições. Encontre os excessos da sua alimentação diária e identifique quais alimentos podem estar prejudicando a sua saúde. Ajuste e crie um plano alimentar baseado em horários e quantidades.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.