Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adele conta atitude após desafinar no Grammy 2016: 'Pedi um hambúrguer duplo'

Compartilhe no Facebook
Cantora diz que chorou o dia seguinte inteiro: 'Uma das piores apresentações que já fiz'

Adele estava em constante ascensão desde a divulgação do clipe da canção "Hello", mas a apresentação da cantora no Grammy 2016 fez o nome dela ser alvo de críticas. Isto porque ela desafinou durante a apresentação da música "All I ask", sem contar um problema técnico no áudio do show.

"Depois, eu saí do palco, chutei a lata, chutei a porta e o teto do camarim caiu. Chorei o dia seguinte inteiro. O som do microfone estava por cima do piano. Ficou parecendo uma guitarra. Foi uma das piores apresentações que já fiz", contou ela ao "Fantástico". "Quando saí, eu pedi um hambúrguer duplo, batata-frita e ainda tomei uma cerveja quando cheguei ao hotel. Eu tinha uma boa desculpa para mandar a ver num sanduichão", continuou ela, que usou dois vestidos no Grammy 2016.

Adele ainda falou sobre o sucesso da canção "Hello", que ultrapassou R$ 130 milhões de visualização em seis dias. "Essa ligação nunca existiu. Eu precisava só fazer as pazes comigo mesma. Estou vivendo hoje o momento mais feliz da minha vida", declarou a cantora.

Adele desafina no Grammy 2016

Adele declara que tem medo da fama

Em entrevista recente ao site "Mirror", Adele revelou que tem medo da fama e uma das razões para isso é a história de Amy Winehouse. A cantora morreu aos 27 anos pelo abuso de álcool após um período de abstinência e agora teve sua vida contada em um documentário.

"As pessoas pensam que eu odeio ser famosa. Não é isso. Eu realmente tenho medo da fama. Ter visto a Amy se deteriorando é uma das razões. Tenho muito medo. Estávamos todos muito entretidos por ela ter acabado de uma maneira caótica. Eu fiquei muito triste (pela Amy). Alguém me mostrou uma foto dela mal e eu também fiquei mal", explicou Adele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.