Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Oscar 2013: Adele leva troféu de Canção Original e canta com vestido de 15 kg

Chorando e extremamente nervosa, Adele levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original com "Skyfall", tema do longa-metragem de ação "007 - Operação Skyfall", na noite deste domingo (24). Agora, além do Globo de Ouro na mesma categoria e sete estatuetas do Grammy, ela leva seu primeiro Oscar, prêmio inusitado para artistas da música. "Gostaria de agradecer a Universal Music. Obrigado por terem acreditado", declarou Adele rapidamente, dando espaço para o segundo compositor da música, Paul Epworth, fazer seu agradecimento.

Sendo a favorita ao prêmio desde que recebeu o Globo de Ouro, a cantora britânica se apresentou no palco do Oscar com a canção pouco tempo antes de ser premiada, sendo bastante aplaudida.

No tapete vermelho da premiação, a artista passou por uma situação engraçada ao ser entrevista por Kristin Chenoweth - atriz e cantora americana que estava fazendo perguntas aos indicados -, que ao lado de Adele, parecia uma criança. Baixa e magra, Chenoweth perguntou qual o segredo da cantora para sempre estar vestida de modo tão clássico e chique.

"Eu não uso o que não gosto. Preciso usar algo que me deixe confortável, ainda mais com a minha silhueta. O vestido que vou usar durante a apresentação pesa 15 kg (mesmo sendo muito parecido com o que ela usava no tapete vermelho, não é a mesma peça), é bastante pesado e eu tenho que pegar um fôlego profundo na hora de alcançar a nota mais alta, mas tudo vai acabar bem", afirmou a intérprete de "Rolling in the Deep".

Pelo que vimos e ouvimos, o peso do vestido não prejudicou em nada a linda voz da cantora. Nem a ansiedade, que obrigou a mamãe de Angelo, de apenas seis meses, a fazer hipnose, tirou o brilho de Adele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.