Adele pode estrear no cinema em 'The Secret Service', com David Beckham
Publicado em 12 de agosto de 2013 16:12
Por Laís Fernandes
Após o sucesso na música, Adele pode enveredar pelo caminho do cinema. A cantora, que ficou no topo da lista dos mais álbuns vendidos da década com "21", pode integrar elenco de "The Secret Service", filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn, segundo o tabloide britânico "The Sun". De acordo com fontes do veículo, a cantora já teria feito uma audição para o papel de uma "garota má". "Adele é exatamente o que Matthew está procurando", afirmou uma pessoa que não quis se identificar. Vaughn é diretor de "Kick-Ass - Quebrando Tudo" (2010) e "X-Men: Primeira Classe" (2011). Esta seria a estreia de Adele nos cinemas, após uma breve aparição na série "Ugly Betty", em 2009. "Ele [diretor] quer grandes nomes de várias áreas de atuação para transformar o filme em uma grande franquia", continuou a fonte ao "The Sun". O nome do ex-jogador de futebol David Beckham também já foi ligado ao filme. "Beckham foi questionado por Colin Firth se ele gostaria de estar no filme, mas ele ainda não está co
Adele pode estrear no cinema como vilã do filme 'The Secret Service', do diretor Matthew Vaughn
Segundo uma fonte do 'The Sun', 'Adele é exatamente o que Matthew está procurando'
Elton John também pode ser outro famoso fora do cinema a participar do filme
O nome do ex-jogador de futebol David Beckham também já foi ligado à produção de Matthew Vaughn
Samuel L. Jackson é um dos nomes confirmados na produção. Colin Firth e Michel Caine também já estão no elenco
Veja + após o anúncio

Após o sucesso na música, Adele pode enveredar pelo caminho do cinema. A cantora, que ficou no topo da lista dos mais álbuns vendidos da década com "21", pode integrar elenco de "The Secret Service", filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn, segundo o tabloide britânico "The Sun".

De acordo com fontes do veículo, a cantora já teria feito uma audição para o papel de uma "garota má". "Adele é exatamente o que Matthew está procurando", afirmou uma pessoa que não quis se identificar. Vaughn é diretor de "Kick-Ass - Quebrando Tudo" (2010) e "X-Men: Primeira Classe" (2011).

Esta seria a estreia de Adele nos cinemas, após uma breve aparição na série "Ugly Betty", em 2009. "Ele [diretor] quer grandes nomes de várias áreas de atuação para transformar o filme em uma grande franquia", continuou a fonte ao "The Sun".

O nome do ex-jogador de futebol David Beckham também já foi ligado ao filme. "Beckham foi questionado por Colin Firth se ele gostaria de estar no filme, mas ele ainda não está completamente compromissado com ele", disse outra fonte do veículo. "Ele ama filmes e quer aparecer na telona – mas é algo ocasional, não uma carreira."

Por enquanto, Colin Firth e Samuel L. Jackson estão confirmados no filme, uma adaptação da HQ escrita por Mark Millar. Além dos dois, o inglês Michael Caine foi confirmado como chefe da organização de espionagem da produção. Elton John é especulado como outro famoso fora do cinema que fará uma participação no filme, que começa a ser rodado em 2014.

Sobre
Adele
Adele
8 trends de maquiagem que passaram pelo BRIT Awards e já queremos usar em 2022
9 de fevereiro de 2022 12:10
Adele nota 'corpo objetificado' e rejeita ser exemplo por perda de 45 kg: 'Tentando organizar vida'
15 de novembro de 2021 13:26
Sem maquiagem, Adele mostra beleza natural ao comemorar aniversário de 33 anos
5 de maio de 2021 15:56
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
16 de fevereiro de 2024
27 kg mais magra, Cacau Protásio revela mudança importante para estreia no Salgueiro no Carnaval 2024: 'Pode parecer besteira...'
27 kg mais magra, Cacau Protásio revela mudança importante para estreia no Salgueiro no Carnaval 2024: 'Pode parecer besteira...'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Sandy exibe as pernas em look com transparência para première de filme. Fotos!
Sandy exibe as pernas em look com transparência para première de filme. Fotos!
2 de abril de 2024
Nem idade, nem cirurgia: Rodriguinho já revelou os motivos para o estado preocupante de sua voz
Nem idade, nem cirurgia: Rodriguinho já revelou os motivos para o estado preocupante de sua voz
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias