Região dos olhos revitalizada: novidade de beauté ameniza linhas de expressão, bolsas e olheiras
Publicado em 28 de janeiro de 2022 12:40
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Dermatologista apresenta novo tratamento de beleza não-invasivo que auxilia na revitalização da região, o HydraFacial Perk Olhos. 'Ele remove gentilmente impurezas e células mortas da pele da área através de sucção a vácuo ao mesmo tempo em que nutre e hidrata', explica.
Região dos olhos revitalizada: novidade de beauté ameniza linhas de expressão, bolsas e olheiras
Conheça tratamento que associa skincare caseiro ao consultório para revitalizar região dos olhos
Rugas, linhas de expressão e olheiras são um incômodo para muitas mulheres na região dos olhos
A área dos olhos é mais sensível e costuma a sofrer mais com inchaço e linhas de expressão
A região dos olhos tem a pele mais sensível que o restante do rosto e, por isso, demanda cuidados especiais
Tratamento inovador para área dos olhos, o HydraFacial asssocia cuidados em casa com protocolo em consultório
O tratamento HydraFacial promove a revitalização integral da região dos olhos
Dermatologista explica que o HydraFacial associa de maneira inovadora o skincare caseiro com protocolo no consultório
Saiba como tratar incômodos na região dos olhos de modo inovador e prático
Uso de sérum para região dos olhos é associado ao tratamento feito em consultório por dermatologista.
Região dos olhos demanda cuidados especiais no skincare diário
Veja + após o anúncio

A área dos olhos é uma das regiões do rosto que demandam mais cuidados no skincare diário: sua pele é extremamente delicada, fina e sensível, tornando-se assim mais suscetível a sofrer com os danos causados agressores externos e hábitos que prejudicam a saúde, como uma má alimentação e poucas horas de sono.

Se a aparência de linhas de expressão, bolsas e olheiras é um incômodo para você, mas há o receio de passar por procedimentos invasivos como cirurgias plásticas, uma opção inovadora é o HydraFacial Perk Olhos, capaz de promover restauração completa da região.

"Esse tratamento utiliza a exclusiva tecnologia roller-flex para remover gentilmente impurezas e células mortas da pele da área dos olhos através de sucção a vácuo ao mesmo tempo em que nutre e hidrata a região com o Sérum HydraFacial Perk Olhos", aponta a dermatologista Dra Mônica Aribi, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

Tratamento é indolor e pode ser incluido de modo prático no cotidiano

A novidade de beauté está entre um dos tratamentos mais rápidos e indolores disponíveis atualmente e também combina a experiência no consultório com cuidados em casa, já que, a aplicação do sérum pode ser realizada no skincare diário. Quando utilizado diariamente da maneira adequada, é capaz de prolongar e melhorar gradualmente os resultados do procedimento.

"Em sua composição, o sérum traz ingredientes como o extrato de semente de castanha da Índia e o extrato de ­flor de arnica. Eles possuem ação anti-inflamatória, antioxidante e hidratante, assim ajudando a combater o processo de envelhecimento, aumentar a elasticidade e a firmeza da pele, conferir viço e brilho, reduzir a aparência de linhas finas e diminuir inchaço, bolsas e olheiras da região", destaca a hydrafacialista Fernanda Ruiz.

Os resultados são visíveis logo após o procedimento e o paciente pode retomar imediatamente as suas atividades rotineiras, já que a experiência HydraFacial Perk não exige tempo de recuperação, permitindo, inclusive, o uso de maquiagem na região.

"Ele deve ser aplicado diariamente, de manhã e à noite, sob a pele dos olhos previamente limpa e seca com movimentos circulares. Em seguida, massageie a pele da região suavemente até a completa absorção do produto", explica Fernanda.

HydraFacial é indicado para todos os tipos de pele

A dermatologista também pontua que o tratamento pode ser realizado em qualquer tipo de pele, inclusive as mais sensíveis. Isso porque a tecnologia roller-flex quanto o sérum atuam de maneira extremamente suave sobre a pele, não causando irritações ou lesões.

"O tratamento é apenas contraindicado para gestantes, lactantes, pacientes que fizeram uso recente de isotretinoína, que possuem doenças autoimunes ou apresentam lesões, queimaduras e melanomas na região a ser tratada", alerta a Dra Mônica.

E quem deseja um tratamento ainda mais completo, revitalizando a aparência e a saúde não somente da pele da região dos olhos, mas também do rosto como um todo, pode investir na experiência HydraFacial completa.

"O HydraFacial promove melhora instantânea da qualidade da pele, auxiliando na uniformização do tom e da textura e no aumento da firmeza, viço, maciez e brilho da pele graças à patenteada tecnologia Vortex-Fusion®️ presente nas ponteiras, que possui um design espiral exclusivo capaz de gerar um efeito de vórtice que, combinado a tecnologia de sucção a vácuo do equipamento, consegue expelir e remover facilmente as impurezas da pele enquanto fornece soluções hidratantes", finaliza a médica.

A experiência-base ainda pode ser personalizada com boosters, peels, LED's e terapia linfática para atender as necessidades específicas de sua pele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza & Estética Principais notícias Pele
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Fim de Linha! Antônio é acusado por assassino de Lucinda; matador entrega esquema e ferra com fazendeiro
'Terra e Paixão': Fim de Linha! Antônio é acusado por assassino de Lucinda; matador entrega esquema e ferra com fazendeiro
12 de janeiro de 2024
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias