Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Amor de reality: veja 8 casais de ex-BBBs que continuam juntos após o programa

Compartilhe no Facebook
Veja oito casais de ex-BBBs que seguem juntos após o final do reality show
17 fotos
Iniciar o slideshow
Veja oito casais de ex-BBBs que seguem juntos após o final do reality show
Novos casais são sempre esperados no início de um reality show e no 'Big Brother Brasil' não é diferente. Em todas as edições, algum casal se forma e ganha carinho do público. Mas não são todas as duplas que conseguem resistir ao fim do confinamento e continuar o relacionamento. Pensando nisso, o Purepeople reuniu casais de ex-BBBs que seguem juntos após o programa

Seja por carência ou por estratégia... casais sempre surgem durante o "Big Brother Brasil". Ficar três meses confinado, longe da família e sem acesso à internet, parece a fórmula perfeita para engatar romance dentro do reality show. Mas nem sempre os casais formados no programa continuam o relacionamento fora da casa. Adriana Sant'anna e Rodrigão, por exemplo, se conheceram na 11ª edição do programa e seguem juntos. Os dois são pais de Rodrigo e Linda e constantemente dividem a rotina com a família nas redes sociais. Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros casais de ex-BBBs que seguem em uma relação até hoje. Veja na nossa galeria!

Casais oficializaram união e possuem filhos após programa

Não foi apenas Adriana e Rodrigão que formaram família após o confinamento. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, participantes do "BBB 15", são pais de Lucca. O relacionamento dos dois chegou a ser pausado dentro do programa após a eliminação da modelo. O produtor cultural teve um breve affair com Amanda Djehdian na casa. Fora do confinamento, eles se resolveram e oficializaram a união. Os ex-BBBs se separararam por cinco meses no final do ano passado, mas reataram o casamento. O mesmo aconteceu com Mariana Felício e Daniel Saullo. Os integrantes do "BBB6" tiveram outros affairs na casa, mas ficaram juntos após o reality e hoje são pais de Anitta, Antônio, João e José.

Duas duplas participaram de reality em emissora concorrente

Alguns ex-BBBs gostaram tanto da experiência que embarcaram em outro reality show. Juntos desde o "BBB15", Andressa e Nasser participaram do "Power Couple", o reality show de casais da Record, e ficaram entre os finalistas. Fran e Diego Grossi, ex-participantes do "BBB14", integraram a edição deste ano da competição. Os dois, porém, foram eliminados devido a uma briga do carioca com Anderson Felício. Eles subiram ao altar em uma cerimônia no Rio de Janeiro em novembro de 2015.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.