Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriana Esteves caminha de top e short em orla de praia. Fotos!

De férias de TV desde que se despediu da vilã Laureta na novela 'Segundo Sol', a atriz se exercitou em São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (07). Discreta, ela escolheu um look neutro para a caminhada e combinou óculos escuros com top preto e saia cinza. Veja mais fotos do momento esportivo da artista, casada com Vladimir Brichta, na galeria acima.

Não foi só Bruna Marquezine que colocou em dia sua rotina de exercícios nesta segunda-feira (07): Adriana Esteves foi fotografada enquanto se exercitava na orla da praia de São Conrado, bairro da zona Sul do Rio de Janeiro. Longe da TV desde o fim da novela "Segundo Sol", na qual interpretou a vilã Laureta, a mulher de Vladimir Brichta - com quem está desde 2002, quando eles se conheceram nos bastidores de "Coração de Estudante" - escolheu uma produção neutra para a camionhada: com o cabelo preso em um rabo de cavalo, a artista de 49 anos usou top preto e short cinza, além de uma blusa amarrada na cintura.

Atriz e marido tem programa a sós toda semana: 'Há 14 anos'

Tal como o marido, Adriana não mantém perfis nas redes sociais e, além da decisão sobre uso da web, eles chegaram a outro consenso sobre a relação. "Há 14 anos, uma vez por semana, a gente se obriga a sair só nós dois. Eu gosto de namoro e o Vlad entendeu rapidamente que eu ia querer isso para o resto da vida. Se arrumar, sair, passear. Mesmo cansados, falamos 'hoje é o dia'. Às vezes, saímos com amigos, mas não vamos a lugares com muita gente. Sou meio bicho do mato e o Vlad é megasociável, baiano. Temos um amigo que dá muita festa e diz 'vocês nunca vêm!'. Mas quando faz algo pequeno, com umas oito pessoas, a gente vai. Ele fala: 'Já entendi, com vocês tem que ser um grupinho menor'", contou em entrevista recente.

'Mais natural', afirmou sobre sexo com o passar do tempo

Adriana ainda falou sobre as mudanças trazidas pela passagem dos anos na vida sexual dos dois. "Acho que melhorou, ficou mais natural. E entendi que o casamento precisa desse namoro, precisa se entrelaçar. Um dos presentes do casamento é ter uma pessoa com quem você gosta de fazer sexo e que gosta de fazer sexo com você. Ninguém vai ter uma noite de amor deliciosa se brigou no café da manhã, se não aplaudiu o trabalho do outro, se não protegeu numa situação familiar difícil. Eu não quero essa relação. A hora do entrelaçar é consequência do carinho e do respeito do dia inteiro", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.