Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marquezine malha e brinca sobre amor por Noronha: 'Vou vender pulseira na praia'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nesta segunda-feira (07), a atriz voltou a sua rotina de treinos com o personal trainer Chico Salgado e, além de toda sua habilidade com a luta e flexibilidade, ela não escondeu seu desejo de voltar para o destino turístico onde passou a virada de ano. 'Eu vou viver da minha arte, vender pulseirinha na praia, vou começar a ir todo dia', afirmou a jovem, referindo-se a Fernando de Noronha.

Bruna Marquezine desembarcou no Rio de Janeiro na noite de sábado (05) após curtir a chegada de 2019 e os primeiros dias do ano em Fernando de Noronha. Dois dias depois, nesta segunda (07), ela já voltou aos treinos com o personal Chico Salgado. Contrariada para a aula, Bruna pediu um treino mais leve para o professor. "Me deixa em paz, me deixa dormir! Eu estou gripada ainda, não treino há muito tempo. Vamos alongar só. Eu tô toda roxa de ventosa, travou minha coluna. Você não tem dó? Não tem pena?", questionou a jovem, elogiada por fãs em clique de biquíni no arquipélago pernambucano. "Primeiro de 2019", escreveu o educador físico ao filmar Marquezine.

Paixão por Noronha é alvo de brincadeiras: 'Queria morar'

Durante a aula, Chico ainda se divertiu ao falar sobre a paixão da artista sobre o destino no qual passou o Réveillon. "Ela queria morar em Noronha, virar pescadora...", afirmou. "Eu vou viver da minha arte, vender pulseirinha na praia, vou começar a ir todo dia", respondeu Bruna. Chico continuou: "Até você você virar marisqueira...". "É mais legal que isso aqui!", disparou a jovem, estrela da nova campanha da Dolce & Gabbana. Mexendo de luva na cabeça da aluna famosa, o personal trainer, então a chamou para o treino de luta: "Agora é a hora boa, de dar uma porradinhas, relaxar". "Me agrediu!", respondeu.

Atriz destacou autoaceitação ao posar de biquíni

Alvo de elogio por ter um "corpo babadeiro" ao ser vista na praia por uma fã, Bruna usou um clique seu de biquíni para destacar a aceitação de seu corpo. "Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo", escreveu a jovem, citando uma poesia da autora Rupi Kaur. Em declarações anteriores, a atriz já havia falado sobre sua relação com o corpo. "Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.