Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Adriana Esteves comenta desaparecimento do irmão de Marco Ricca: 'Sofrendo'

Adriana Esteves esteve no lançamento da série "Felizes para Sempre", da Globo, junto com o elenco, em São Paulo, na noite desta terça-feira (16). Usando um vestido clássico preto, a atriz, que está longe da TV desde que viveu a Carminha, vilã de sucesso em "Avenida Brasil" (2012), falou sobre a retomada ao trabalho após dois anos. No seriado, ela viverá uma cirurgiã e precisou escurecer os cabelos para o papel.

"Voltei como queria, com um trabalho que não é uma novela, não é tão desgastante. Tinha o sonho de trabalhar com o Fernando Meirelles", disse ela sobre o diretor da série, em entrevitsa à revista "Quem".

Durante o evento, Adriana posou ao lado de Paolla Oliveira, que vai encarnar uma prostituta de luxo na trama. Em entrevista ao site da série, a mulher de Joaquim Lopes disse estar à vontade para fazer cenas sensuais: "É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade."

Atriz comenta desaparecimento do ex-cunhado: 'Situação delicada'

Em conversa com a publicação, Adriana falou como a família do ex-marido, Marco Ricca , tem lidado com o desaparecimento de Giulianno Ricca, irmão do ator. "É uma situação muito delicada, sou muito íntima do Marco. Estamos sofrendo muito. Ele é uma pessoa ímpar, é maravilhoso. A família está segurando essa situação não sei como. O Marco está sendo muito bravo", disse a atriz.

Giuliano está desaparecido há 60 dias. O intérprete do Fernando da novela "Boogie Oogie" contou no Facebook que o irmão "desapareceu enquanto viajava em seu carro saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra". O ator deixou o depoimento na página da rede social da assessoria Morente Forte.

O sumiço do irmão do ator causou comoção entre os colegas da TV. Vários famosos usaram as redes sociais para ajudar Marco a encontrar o paradeiro de Giuliano. Luana Piovani, no ar na série "Dupla Identidade" fez um apelo: "Pode ser um bom dia! Alguma noticia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu".

Adriana fala sobre relação com o marido, Vladimir Brichta

O casamento de Adriana com Vladimir está indo muito bem. A atriz, que já elogiou o ator de "Tapas & Beijos" chamando-o de "super-homem", admitiu ter ciúmes, mas garantiu que sabe se controlar.

"Sou ciumenta até todos os pontos", brincou. "Quando a gente é mais jovem é muito ciumenta. A maturidade faz a gente ser mais confiante", disse a atriz. Após cogitar ter mais um filho com o ator, Adriana declarou que o momento de ser mãe de novo passou. "Nós até pensamos em ter mais um, mas o tempo passou. Agora estamos em outra", afirmou. Adriana é mãe de Felipe, do casamento com Marco Ricca, e também tem Vicente, da relação com Vladimir.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema