Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marco Ricca recebe apoio de famosos com irmão desaparecido há quase dois meses

Vários artistas estão se mobilizando para ajudar Marco Ricca, o Fernando da novela "Boogie Oogie", a encontrar o irmão Giuliano Ricca, através do compartilhamento de uma imagem no Instagram. O produtor cultural está desaparecido há 55 dias, desde quando viajava de São Paulo pelo Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Nesta quinta-feira (11), Marco Ricca se pronunciou, pela primeira vez, através de comunicado oficial:

"Durante todo este tempo, contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso".

'Por favor nos ajudem a encontrar', pede Luana Piovani

A cantora Tânia Mara legendou a imagem compartilhada no Instagram: "Que Deus abençõe o dia de hoje e que o Giuliano Ricca seja encontrado logo". Fafá de Belém também se pronunciou na rede social. "Se alguém viu ou souber dele, avise", pediu a artista. Luana Piovani, intérprete da policial Vera, na série "Dupla Identidade", fez um apelo: "Pode ser um bom dia! Alguma noticia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu".

No ar atualmente como o espírito Castilho da novela "Alto Astral", o ator Marcelo Médici foi outro a deixar sua mensagem: "Giuliano Ricca, meu amigo, produtor cultural, irmão do ator Marco Ricca está desaparecido. Por favor, ajudem a divulgar". Samara Felippo e Nivea Stelmann - que deu à luz Bruna em março - foram outras atrizes a compartilhar a imagem do produtor.

Marco teve filho com Adriana Esteves

Reservado quando o assunto é vida pessoal, Marco Ricca já foi casado com a atriz Adriana Esteves. O relacionamento rendeu um filho para eles: Felipe, atualmente com 13 anos. O garoto já chegou a ser clicado surfando ao lado de Vladimir Brichta, hoje casado com Adriana. A intérprete da Carminha da novela "Avenida Brasil" voltará às novelas em 2015 em "Babilônia", próxima das nove.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.