Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Irmão de Marco Ricca, o Fernando de 'Boogie Oogie', está desaparecido há 54 dias

Marco Ricca passa por um drama pessoal. O intérprete do personagem Fernando na novela "Boogie Oogie", que chegou ao capítulo 100 em novembro, emitiu um comunicado via Facebook afim de obter informações sobre o paradeiro do irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há 54 dias. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", afirma o ator.

A assessoria Morente Forte confirma a informação ao Purepeople e diz que Marco - que até então havia preferido manter o sigilo - está tão desesperado que resolveu pedir ajuda aos amigos e tornar pública a notícia nesta quinta-feira (11). "Ele não sabia muito bem o que fazer e resolveu pedir um auxílio", explica a assessoria, administrada por amigos pessoais do ator.

O ator conta apoio dos amigos e a investigação da polícia

No comunicado, Marco demonstra toda a sua angústia com o sumiço do produtor cultural. "Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão desapareceu enquanto viajava em seu carro saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra", avisou o ator em depoimento postado na página da assessoria Morente Forte.

"Durante todo este tempo, contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso", explica o ator, que assina o texto agradecento o apoio dos amigos.

Marco, que tem um filho com Adriana Esteves, tem vida pessoal discreta

Segundo a assessoria, Marco é uma pessoa bastante reservada com a sua vida pessoal e a atitude tomada foi um ato de angústia extrema. O ator, que foi casado com Adriana Esteves, com quem tem um filho, Felipe, e mantém boa relação, dificilmente expõe seus relacionamentos pessoais.

Atualmente, Adriana - que já grava a novela "Babilônia", mas ainda é reconhecida nas ruas como a inesquecível vilã Carminha da novela "Avenida Brasil" -, é casada com Vladimir Brichta, que se dá muito bem com o enteado e também mantém relação cordial com Marco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.