Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriana Esteves, como não amar? 5 vezes que a atriz viralizou na web

A atriz Adriana Esteves diverte internautas por sua personalidade espontânea em vídeos. Apesar de estar fora das redes sociais, ela viralizou em vídeos feitos pelo filho mais velho, Felipe Ricca, e também em entrevistas. Confira abaixo uma lista de tais momentos!

A atriz Adriana Esteves optou por manter sua vida pessoal longe das redes sociais: assim como o marido, Vladimir Brichta, ela não tem perfil no Instagram, Twitter ou outra rede social. Isso não significa, no entanto, que ela seja menos querida na web. Nesta semana, uma participação da atriz em uma live do canal GNT viralizou na web pelo lado gente como a gente da intérprete de Thelma em "Amor de Mãe" - trama das nove global que já voltou a ser gravada durante a quarentena. Essa, aliás, não foi a primeira vez que a artista, mesmo desconectada, bombou na web. O Purepeople relembra alguns momentos que deixam a pergunta 'como não amar Adriana Esteves'?

Atriz admite lado fofoqueira

Em uma entrevista em vídeo com a apresentadora Astrid Fontenelle, Adriana conversou sobre os hábitos de quarentena com Regina Casé e Taís Araújo. "A coisa mais legal desse momento que a gente tá vivendo é que a gente pode ver a casa de todo mundo", afirmou a jornalista. Em questão de segundos, a atriz disparou: "É! Adoro! Sou fofoqueira, adoro!". No Twitter, surgiu um novo meme e o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados e diversos internautas se identificaram - até mesmo amigos famosos. "A Adriana Esteves representa 90% dos brasileiros nas reuniões durante a quarentena", escreveu Otaviano Costa. Confira o momento abaixo!

Filho faz dublagem de novela com atriz

Primogênito da atriz, Felipe Ricca divertiu os usuários do Tik Tok - rede social que virou febre também entre as celebs durante o isolamento - com uma dublagem de uma cena de "Avenida Brasil". No vídeo, a própria Adriana interpretou a fala de Carminha e divertiu os internautas.

Felipe Ricca fez dublagem com a mãe, Adriana Esteves

Adriana leva susto do primogênito

A novela "Avenida Brasil", cuja reprise movimentou a web recentemente, voltou a aparecer na rede social de Felipe em um vídeo no qual ele dava um susto, acordando a global de um cochilo no sofá. "Mãe, mãe, mãe!", exclamou o músico. Ao ver a reação dela, ele aplicou um filtro semelhante ao que encerrava os capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, "congelando" a cena em preto e branco. Veja!

Filho de Adriana Esteves, Felipe Ricca assusta a mãe em vídeo

Felipe faz meditação e assusta Adriana

Em outro vídeo, o rapaz apareceu "levitando" durante uma meditação graças a um truque e arrancou risos da mãe. Adriana entrou no quarto e caiu na risada. "O que é isso, Felipe?", questionou. Em entrevista, ela comentou a repercussão dos vídeos. "Falei com ele: vou ter que andar arrumada dentro de casa, pois vou levar susto o tempo inteiro?", disse.
Adriana Esteves cai na risada com vídeo do filho meditando

Erro de atriz sobre profissão viralizou

Durante a passagem de Regina Duarte pela secretaria de cultura do governo Bolsonaro, mais de 500 artistas e profissionais ligados ao mercado do entretenimento assinaram um manifestou contra as decisões da ex-global. E, entre elas, a de Adriana se destacou por um equívoco que foi encarado com bom-humor na web. Ao invés de constar "Atriz" no campo profissão, o dela constava "Adriana Esteves".


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.