Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Avenida Brasil', reprisada após 8 anos, agita web com vilã humilhada: 'Icônica'

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Avenida Brasil', Carminha (Adriana Esteves) começou a ter sua derrocada no capítulo desta quarta-feira (16). Originalmente exibida no horário das nove na Globo, a trama de João Emanuel Carneira, agora no 'Vale a Pena Ver de Novo', voltou a ser assunto nas redes, com diversos memes e elogios à atuação de Adriana Esteves.

A novela "Avenida Brasil" movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (16) com o capítulo no qual Carminha (Adriana Esteves) foi desmascarada pelo marido, Tufão (Murilo Benício). Oito anos após ser originalmente reexibida, a trama voltou à grade da Globo - assim como "Fina Estampa", "Novo Mundo e "Totalmente Demais". Exibida no "Vale a Pena Ver De Novo", a trama de João Emanuel Carneiro foi um dos assuntos mais comentados no Twitter: foram mais de 140 mil postagens com o nome da trama, com direito a muitos memes. Veja mais detalhes a seguir!

Atuação de Adriana é exaltada: 'Ainda não ganhou Oscar'

Longe das gravações de "Amor De Mãe" - paralisadas por conta da pandemia de coronavírus e com previsão de retorno para agosto - Adriana Esteves foi muito lembrada por internautas. A entrega da artista à personagem foi comentada por vários usuários do Twitter. "Merecia um Oscar por tantas cenas icônicas", afirmou um. "Única atriz possível pra interpretar a Carminha mesmo", avaliou outro. Abaixo, confira elogios bem-humorados feitos por internautas à artista.

Fãs citam lives de música sertaneja

Com diversas transmissões de música sertaneja em alta, houve até quem citasse a "rainha da sofrência" Marília Mendonça, recordista no Youtube com 3,2 milhões de espectadores simultâneos em show online, ao comentar a novela do "Vale a Pena Ver de Novo", por conta das traições que marcaram a trama. 'Só fico imaginando Tufão, Ivana e Adauto em uma live de Marília Mendonça. Rasga!", brincou uma. "A mansão do tufão parece show da Marília Mendonça de tanto galho", comparou outra.

Cena com Monalisa também ganha destaque

Outra sequência do capítulo desta quinta (16) que animou a web foi a briga da antagonista com Monalisa (Heloísa Perrissé), ex-namorada de Tufão, por conta da personalidade sincerona de Carminha e a intensidade do conflito. Confira alguns tweets a seguir!

Atriz avalia sucesso de reexibição da novela: 'Impressionada'

Em entrevista Adriana Esteves se mostrou surpresa com a popularidade da novela. "Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama", contou a artista, alvo de elogios do primogênito quando fez 50 anos. Segundo ela, o sentimento que nutre pela vilã não é de saudade. "Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe", justificou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.