Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Adriana Lima revela planos pós-Victoria's Secret: 'Projetos de apoio a mulheres'

Antes de cruzar a passarela da marca de lingerie pela última vez, a baiana conversou com a revista 'People' sobre sua carreira. 'Espero apoiar as mulheres e estar conectada a diferentes projetos que dão apoio a mulheres em todo o mundo. (Esse é) meu futuro a partir de agora, mas ainda estou feliz por fazer parte da Victoria's Secret este ano', afirmou a modelo, que integrou por 18 anos o casting da grife.

Adriana Lima se deixou o casting Victoria's Secret no show realizado em Nova York na quinta-feira (09) e não conseguiu conter a emoção. Nos bastidores do evento, a top conversou com a revista americana "People" sobre seus planos após 18 anos da marca, da qual Alessandra Ambrosio se despediu no ano passado. "Espero apoiar as mulheres e estar conectada a diferentes projetos que dão apoio a mulheres em todo o mundo", afirmou a baiana de 37 anos.

'Todo ano fico ansiosa', revelou modelo

À publicação, ela ainda contou que sua experiência de passarela não tira o friozinho na barriga antes do desfile. "(Esse é) meu futuro a partir de agora, mas ainda estou feliz por fazer parte da Victoria's Secret este ano. Vocês vão adorar o programa deste ano. Para mim, definitivamente vai ser muito especial. Esse foi meu 18º show e continuo animada como estava no meu primeiro dia. Sempre vou amar estar nas passarelas e fazer parte do desfile da Victoria's Secret. Eu realmente fico nervosa. Penso que ao longo dos anos eu poderia ficar mais relaxada, mas isso não acontece. Todo ano fico ansiosa e muito nervosa", disse Adriana, que trabalhou como repórter nas Olimpíadas do Rio para um canal de TV americano.

Fãs protestam em perfil do diretor

E a decisão de Adriana de dar adeus à marca respingou no diretor artístico da Victoria's Secret, Ed Razek. Fãs da top model usaram as redes sociais para protestar no perfil do americano, fazendo com que ele desativasse a conta no Instagram. Os rumores de que a brasileira deixaria o casting começaram em dezembro do ano passado, quando ela publicou um texto em que lamentou os padrões de beleza impostos pela mídia e deixou de seguir o executivo. "Nesse momento percebi que a maioria das mulheres provavelmente acorda todas as manhãs tentando se encaixar em um estereótipo que a sociedade/mídias sociais/moda etc. impuseram. Acho que essa não é a melhor forma de levar a vida e, além disso, não é algo físico e mentalmente saudável, então decidi abraçar essa mudança. Não vou mais tirar minha roupa por causas vazias", escreveu Adriana.

Falta de diversidade na passarela gera questionamentos

Se a presença de diferentes biótipos tem aparecido nas semanas de moda nacionais e estrangeiras, o mesmo não aconteceu no Victoria's Secret Fashion Show. A marca levantou a bandeira da representatividade ao incluir Winnie Harlow, modelo com vitiligo no desfile, no entanto, internautas e entusiastas do mundo fashion criticaram a ausência de modelos plus size. "Nós tentamos fazer um especial de TV com plus-sizes [em 2000]. Ninguém se interessou, e ainda não se interessam", afirmaram Ed Razek e Monica Mitro, representantes da Victoria's Secret à "Vogue Runway".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.