Adriana Sant'Anna mostra maternidade real em fotos com os filhos: 'Feliz dia'
Publicado em 12 de maio de 2019 18:20
Por Laís Fernandes
Influencer compartilhou os registros em seu Instagram e divertiu seus seguidores com o clique no qual aparece com a filha, Linda, durante uma ida ao banheiro. 'Bem maternidade real mesmo', escreveu uma seguidora. 'Essa foto nos representa', disse mais uma
Adriana Sant'Anna compartilha momentos de maternidade real ao lado dos filhos, Rodrigo e Linda, no Dia das Mães, em 12 de maio de 2019
Adriana Sant'Anna aparece no vaso sanitário com a filha, Linda, no colo
Adriana Sant'Anna brinca com os filhos, Rodrigo e Linda, entre brinquedos e objetos
Adriana Sant'Anna mostra chamego com o filho, Rodrigo
Rodrigo e Linda são filhos de Adriana Sant'Anna com Rodrigão
Adriana Sant'Anna e Rodrigão compartilham momentos dos filhos, Rodrigo e Linda, nas redes sociais
Seguidoras de Adriana Sant'Anna se sentem representadas por postagens da influencer sobre maternidade
Adriana Sant'Anna posa com os filhos, Rodrigo e Linda
Veja + após o anúncio

As seguidoras de Adriana Sant'Anna se sentiram representadas com as postagens feitas pela influencer neste domingo (12). Ela compartilhou registros de seu dia a dia com os filhos, Rodrigo e Linda. Em um deles, a agora ruiva aparece sentada no vaso sanitário com a herdeira – cuja beleza foi elogiada pelos fãs de Adriana recentemente –no colo. Na outra postagem, a mulher de Rodrigão está vestida com roupas simples sentada no chão em meio a brinquedos e objetos enquanto canta para distrair os filhos. "Feliz Dia das Mães", escreveu a influencer. As seguidoras elogiaram as publicações, dizendo que elas mostram exatamente como é o dia a dia de uma mãe. "Bem maternidade real mesmo", afirmou uma fã. "A vida como ela é", declarou outra. "Essa foto nos representa", disse uma terceira.

Rodrigão mostra amizade entre os filhos: 'Trazem direção para nossas vidas'

Em uma postagem na rede social, Rodrigão dividiu com seus seguidores um momento de carinho entre os filhos. "Nosso maior desafio na vida é fazer com que esse amor entre eles e deles com as pessoas nunca se desvie, nunca se deixe influenciar pelo mundo ou por quem não é exemplo, entende o que eu digo?!? A essência, os valores a formação como um ser humano 'humano', isso é um desafio desde o primeiro segundo após o nascimento! Esses dois trazem sempre uma direção pra nossas vidas, impressionante quando tenho alguma dúvida do que fazer, passo alguns minutos com eles e minha cabeça 'clareia', a pureza deles me influencia a todo tempo! Filhos são realmente 'a maior herança do senhor'", afirmou o modelo, cuja semelhança com a filha foi apontada por seguidores.

Angélica recebe homenagem de Luciano Huck com foto dos filhos: 'Melhor do mundo'

Luciano Huck também usou seu Instagram para fazer uma homenagem à Angélica neste Dia das Mães. O apresentador compartilhou um clique da loira ao lado de Joaquim, Benício e Eva, que impressionam pela semelhança com o pai. "No Dia das Mães compartilho a foto do protetor de tela do meu celular... já que bem ou mal passamos o dia todo olhando para este aparelho, gosto de toda hora lembrar o que de fato importa na vida; o amor e nossa família. Amamos você, Angélica . Para nós a melhor mãe do mundo", escreveu Huck na legenda. A loira retribuiu o carinho do marido nos comentários: "Vocês são a minha vida". Ela dividiu com seus seguidores a surpresa que ganhou da família: um café da manhã na cama com direito a flores e recadinhos fofos. "Nós te amamos" e "I love you" foram algumas declarações deixadas pelos filhos. "Acordei assim... com o coração explodindo de emoção", escreveu a apresentadora na postagem.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna trolla a mãe ao 'revelar' gravidez com Rodrigão: 'Gêmeos'
7 de setembro de 2021 16:33
Vacinada, Adriana Sant'anna contrai Covid-19 e revela: 'Corpo sem responder de tanta dor'
1 de agosto de 2021 18:06
Adriana Sant'Anna provoca indignação ao reclamar de preço de faxineiras nos EUA: 'Quero um anjo'
24 de junho de 2021 15:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
6 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias