Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Adriana Sant'Anna trolla a mãe ao 'revelar' gravidez com Rodrigão: 'Gêmeos'

É trollagem! Adrianna Sant'Anna anunciou que estava grávida de gêmeos com Rodrigão, e exibiu a reação de sua mãe, Dona Penha, aos fãs no Instagram nesta terça-feira (07). Veja!

Adriana Sant'Anna, de 30 anos e Rodrigão, de 33, surpreenderam a mãe da influenciadora, Maria da Penha, e os fãs na web após anunciar uma gravidez de gêmeos. No entanto, Adriana logo revelou que era mais uma brincadeira e que, na verdade, queria saber como a mãe reagiria "daqui um tempo". Adrianna e Rodrigão, ex-BBBs 11 e atualmente influenciadores digitais morando em Orlando, nos EUA, já têm dois filhos: Rodrigo, de 5 anos e Linda, de 3, que chegaram a confundi-la com Andressa Suita.

"Mãeeeee! Estou grávida!! Gêmeos!!", disse a influenciadora no WhatsApp de Dona Penha, que logo ligou para a filha, cerca de uma hora depois. "Não consigo ligar agora", respondeu Adriana. "Porque?", perguntou a matriarca da família. A modelo postou print da conversa em seu Instagram nesta terça-feira (07) e uma foto em que fazia videochamada, rindo, com a mãe, cujo rosto fica oculto.

Adriana Sant'Anna revela desejo de ter mais um filho com Rodrigo Sant'Anna, o Rodrigão: 'Vontade'

Na legenda, a dentista, casada desde 2015 com Rodrigão, revelou o desejo de ter filhos. "Soltei! Só para ver se o coração de mamãe está bom para daqui um tempo! Quando eu era criança, minha mãe dizia que vontade é uma coisa que dá e passa! Sei não", escreveu, marcando o amado.

Os seguidores de Adriana Sant'Anna, recém-recuperada da Covid-19, logo se agitaram, com risadas e expressando susto. "Cuidado, as palavras têm poder", alertou uma. Seria um sonho ver você de novo barrigudinha Dri. O mundo precisa de mais prodígios seus", elogiou mais uma. "Pera", disse outra. "Quase morri, imagina sua mamãe", comentou mais uma.

Adriana Sant'Anna faz trollagem com a mãe, dizendo que está grávida
Adriana Sant'Anna faz trollagem com a mãe, dizendo que está grávida

Adriana Sant'Anna revela a Rodrigão que tem sonhado com bebês: 'Espantado?'

Nos stories, a modelo, que se envolveu em polêmica ao falar de serviços de faxina nos EUA, reforçou o desejo de procriar mais com o marido, Rodrigo Sant'Anna. "Falei que tenho sonhado todo dia com mais um bebê", escreveu ela na legenda. "Está espantado ou está feliz?", perguntou, no vídeo. O marido diz estar feliz e ela revela que só precisa ir ao Brasil para tirar seu DIU.

"Se ele quiser hoje, amanhã eu já tenho um filho", afirmou, olhando para Rodrigão. Assim como o casal, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que já são pais de três e também moram atualmente no exterior, estudam ter outro bebê, após Zyan, seu caçula, ter completado um ano.

Adriana Sant'Anna fala do processo de amamentação dos filhos: 'Perdi o bico do meu peito'

Ao debater a situação com o marido, Adriana Sant'Anna lembrou do crescimento dos outros dois bebês que teve. "Imagina? É muito bezerro na minha vida, eu não dou conta de dar tanto peito, porque mamãe ama dar peito. Perdi um pedaço do bico do meu peito, quando estava amamentando o Rodrigo", disse.

Ainda assim, a influenciadora reforçou que gosta do ato e disse que chegou a amamentar, alternando com mamadeira, a filha mais nova, Linda, de 3 ano, durante oito meses.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.