Nas véspera de Natal, os famosos só querem saber de compartilhar fotos com espírito natalino. Adriane Galisteu postou uma imagem no Instagram, na manhã desta segunda-feira, do filho, Vittorio, de 3 anos, super concentrado aos conselhos do Papai Noel.
O menino parece estar prestando bastante atenção as palavras do bom velhinho. O que será que ele pediu de presente de Natal? Vittorio é fruto do relacionamento com o empresário Alexande Iódice.
Adriane Galisteu está focada nos novos projetos da Band. Desde o fim do programa "Muito +" - a atração saiu do ar em outubro por causa da baixa audiência -, a loira se dedicou ao reality show "Quem casar com meu filho?", no qual várias candidatas tentam conquistar o coração de um pretendente. A previsão de estreia é para o dia 2 de abril de 2013.
Recentemente, ela se vestiu de empregada sexy para a gravação de fim de ano da emissora. Mas Band tem que ficar de olhos bem abertos, porque o SBT está sondando a apresentadora para um possível retorno.




