Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriano Garib emagrece 4 kg e diz sobre namoro: 'É raro encontrar alguém'

Adriano Garib, solteiro desde o fim do namoro de seis anos com Analine Barros, se considera um homem sossegado e não tem pressa para encontrar um novo amor. O ator conversou com o site oficial do "Domingão do Faustão" e falou sobre sua vida social.

"Já fui casado duas vezes, e o Gabriel (o filho do ator tem 18 anos e mora em São Paulo) foi fruto de um namoro que durou 3 anos. Estou separado há 4 meses, mas estou tranquilo. Hoje em dia é raro encontrar alguém especial. Mas com calma e paciência a gente acaba tendo encontros milagrosos!", disse.

Focado nos ensaios da "Dança dos Famosos" com a bailarina Aline Riscado, Garib já emagreceu 4 quilos. "Minha saúde melhorou 100%!", contou o ator que quer continuar com um estilo de vida mais saudável.

"Minha família tem tendência a ter problemas cardíacos, então era para eu ter cuidado redobrado. A rotina da 'Dança' tem melhorado meu sono, regulado meus horários e me dado mais disposição. De manhã já não fumo mais, só no meio da tarde. Além disto, já marquei consulta com uma nutricionista e estou tentando comer de 3 em 3 horas".

Thammy Miranda foi colega de elenco de Adriano em "Salve Jorge" e já contou ao Purepeople que está na torcida pelo ator no quadro do "Domingão do Faustão". Ele afirma que recebe muitos elogios dos fãs nas ruas.

"É impressionante a quantidade de pessoas que assistem a esse quadro. O que eu mais escuto nas ruas é 'Estou torcendo por você' e 'Mandou muito bem!'. Está sendo uma experiência muito divertida e importante na minha vida artística. Aonde eu teria essa vivência de aprender tantos ritmos em tão pouco tempo?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.