Adriano Garib ensaia para o 'Dança dos Famosos': 'Vou diminuir minhas medidas'
Publicado em 22 de maio de 2013 às 10:23
Por Purepeople |
Adriano Garib ensaiou com a bailarina Aline Riscado para a sua primeira apresentação no "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". O ator conversou com o site oficial da atração nesta terça-feira (21) e disse que espera ficar em forma nas próximas semanas. "Acho que vou emagrecer. Ganhei peso em 'Salve Jorge', então acho que vou diminuir minhas medidas. Além disso, confesso que me assustei quando vi a Aline no palco, toda imponente, mas ela é muito companheira, generosa e profissional". A morena confessou que se surpreendeu com o talento de Garib. "Eu não sabia direito o que esperar, e ele me surpreendeu bastante. É muito dedicado, empolgado e está com muita vontade de aprender". No Instagram, ela postou uma foto com o intérprete de Russo e encheu o aluno de elogios. "Estou muito animada e orgulhosa com a dedicação dele... Domingo o domingão vai tremer!!!", escreveu a dançarina na rede social. Cacau Protásio, outra participante do quadro, conversou com o Purepeople no iníc
Adriano Garib posa com Aline Riscado em ensaio para o quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', em 21 de maio de 2013
Adriano Garib quer perder peso e ficar em forma com o 'Dança dos Famosos'
Andiano Garib ensaia com Aline Riscado
Adriano Garib e Aline Riscado dançam juntos
Adriano Garib é um dos destaques do 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio
Adriano Garib ensaiou com a bailarina Aline Riscado para a sua primeira apresentação no "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". O ator conversou com o site oficial da atração nesta terça-feira (21) e disse que espera ficar em forma nas próximas semanas.

"Acho que vou emagrecer. Ganhei peso em 'Salve Jorge', então acho que vou diminuir minhas medidas. Além disso, confesso que me assustei quando vi a Aline no palco, toda imponente, mas ela é muito companheira, generosa e profissional".

A morena confessou que se surpreendeu com o talento de Garib. "Eu não sabia direito o que esperar, e ele me surpreendeu bastante. É muito dedicado, empolgado e está com muita vontade de aprender".

No Instagram, ela postou uma foto com o intérprete de Russo e encheu o aluno de elogios.

"Estou muito animada e orgulhosa com a dedicação dele... Domingo o domingão vai tremer!!!", escreveu a dançarina na rede social.

Cacau Protásio, outra participante do quadro, conversou com o Purepeople no início desta semana. Ela contou que está pegando firme na academia para conseguir se dar bem no programa.

"Quero entrar para ganhar. Estou indo na academia todo dia, antes eu era extremamente sedentária, eu começava mas depois parava. Agora, não, eu tenho que ir, porque tenho de ter resistência para dançar. Sei que o corpo vai doer por causa do peso".

Sobre
Adriano Garib
Adriano Garib
Adriano Garib começa tratamento com nutricionista para manter a forma
22 de março de 2014 às 15:17
Adriano Garib se encanta com a valsa e revela: 'Quero fazer balé'
20 de agosto de 2013 às 15:10
Adriano Garib emagrece 4 kg e diz sobre namoro: 'É raro encontrar alguém'
10 de julho de 2013 às 11:00
Adriano Garib curte folga no Chile com o filho de 18 anos: 'Repondo as energias'
2 de julho de 2013 às 16:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias