Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cacau Protásio diz estar à vontade na 'Dança dos Famosos': 'Feliz com meu corpo'

"Eu quero ver, tu me chamar de amendoim...". Como esquecer uma das cenas mais comentadas do sucesso que foi "Avenida Brasil", protagonizada pela atriz Cacau Protásio? No folhetim, ela deu vida à doméstica Zezé e improvisou a paródia da música "Correndo atrás de mim", da banda Aviões de Forró. Para quem viu a cena, fica difícil acreditar na declaração da atriz: "Eu tenho vergonha de dançar em público".

Veja também

Cacau é uma das doze celebridades que vão encarar o desafio do Domingão do Faustão, no quadro "Dança dos Famosos". Apesar da ansiedade, a atriz garante que a preparação está a todo vapor. "Quero entrar para ganhar. Estou indo na academia todo dia, antes eu era extremamente sedentária, eu começava mas depois parava. Agora, não, eu tenho que ir, porque tenho de ter resistência para dançar. Sei que o corpo vai doer por causa do peso", pontua Cacau em conversa com o Purepeople.

O peso, aliás, é um empecilho para alguns passos, como os giros no ar, por exemplo. A atriz, porém, não se sente em desvantagem: "Normalmente, os ritmos exigem pegada, jogada para o alto, mas eu amo dançar, apesar da vergonha. Então eu vou me jogar", promete ela, que está sob as orientações do professor Rodrigo Picanço.

Apesar dos exercícios e de ter adotado uma alimentação mais saudável, Cacau garante que não tem pretensão alguma de ficar magra. "Sou feliz com o meu corpo, o que me preocupa mesmo é a saúde", admite a atriz, que diz estar sentindo as roupas um pouco mais largas.

Independentemente do resultado da disputa, que está na sua décima edição, uma coisa é certa: ela vai manter este novo estilo de vida. "Vou continuar. Acho que, se parar, o corpo mesmo vai sentir falta e isso não é bom".

Cacau terá de conciliar os ensaios do "Dança dos Famosos" com as gravações do humorístico "Vai que cola", do Multishow. A atriz está também para a próxima novela das seis, da Globo, "Joia Rara".

Na competição, participam também Bruna Marquezine, Gusttavo Lima, Luana Piovani, Carol Castro, Klebber Toledo,Tiago Abravanel, Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Adriano Garib , Daniel Boaventura e o ex-jogador Edilson.

(Por Larissa Moggi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.