Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriano Imperador perde peso e mostra em foto: 'O que vocês estão achando?'

Adriano Imperador levou a perda de peso de Ronaldo Fenômeno como exemplo e publicou uma foto em sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (19), mostrando que afinou a silhueta visivelmente - com um antes e depois. O atleta de 31 anos está fazendo treinamento diário, com cerca de duas horas, com o preparador físico Marcos Lima, o Marquinhos, o mesmo do Flamengo -, e também começou a se alimentar de um jeito mais regrado, mas sem a supervisão de um nutricionista. "A foto da esquerda foi tirada há uma semana atrás, e a da direita foi tirada hoje. O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano...", escreveu na legenda.

Veja também

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Adriano, que afirmou que a ideia do jogador de futebol, fora dos campos desde 4 de março de 2012, é voltar à boa forma para que no meio do ano esteja pronto para jogar em um novo time. Ele acumula passagens fracassados pelos clubes Roma, Corinthians e Flamengo, sendo que no último sequer chegou a entrar em campo.

Apaixonado, Adriano está noivo da estudante de odontologia Renata Fontes, de 23 anos - segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Pelo Instagram, ele compartilha inúmeros registros da morena, com quem está junto desde janeiro de 2013. Em uma foto mais recente, ele mostrou que está mesmo feliz: "Nada tira nossa paz e o sorriso de nossos rostos, Renata". Em outra, ele se declara chamando Renata de "amor da minha vida".

Livre das polêmicas envolvendo um tiro disparado dentro de sua BMW, ele pagou a quantia de R$ 110 mil para Adriene Cyrilo Pinto, que foi atingida na mão em dezembro de 2011.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.