Agatha Moreira aparece na final do 'BBB20' e critica edição: 'Ficou distorcida'
Publicado em 28 de abril de 2020 10:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Agatha Moreira ficou chateada com a edição do 'BBB20'. Ao aparecer em compilado de vídeo de famosos comentando o reality show, a atriz se queixou de terem exibido apenas a parte em que fala a respeito de Rafa Kalimann, vice-campeã do programa: 'Ficou parecendo que a minha torcida ficou só para ela'
Agatha Moreira critica edição final do 'BBB20'
Agatha Moreira reclama de aparição no 'BBB20': 'Ficou uma coisa distorcida'
'Ficou parecendo que a minha torcida ficou só para a Rafa (Kalimann)', reclama Agatha Moreira
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fizeram mutirão e torceram a favor de Manu Gavassi no 'BBB20'
Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no 'BBB0'
Thelma Assis venceu o 'Big Brother Brasil 20'
Agatha Moreira destaca torcida por Manu Gavassi e Thelma: 'Sim, estou torcendo para as duas e eu descobri que eu tenho o direito de torcer só para duas pessoas'
Agatha Moreira está de férias da TV após sucesso como Josiane em 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira ficou frustrada com a edição da final do "Big Brother Brasil 20". Torcedora declarada de Manu Gavassi e Thelma Assis a conquistarem o prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz aceitou o convite da produção do programa para gravar um vídeo deixando mensagem motivacional para as finalistas e não gostou nada de sua aparição relâmpago mostrar apenas a parte em que elogia Rafa Kalimann, vice-campeã tietada por fãs ao deixar confinamento. "Gente, pode parecer maluquice da minha cabeça, mas eu fiquei bem chateada", lamentou.

Agatha Moreira esclarece pedido da produção do 'BBB20'

O desabafo de Agatha Moreira aconteceu no Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (28). Em vídeo, a namorada de Rodrigo Simas - com torcida para casamento - contou sobre a proposta recebida pelo reality show. "Me pediram pra gravar um vídeo do 'BBB' de uma forma geral, e quando eu fiz o vídeo, falei sobre os quatro participantes que estavam na final, a Rafa, a Manu, o Babu e a Thelma. E aí, na edição de hoje, ficou uma coisa distorcida, sabe? Ficou parecendo que a minha torcida ficou só para a Rafa. Enfim, pode ser uma coisa só da minha cabeça mas eu fiquei chateada", reclamou.

Atriz fez mutirão para Manu Gavassi e torceu para Thelma

Durante o "BBB20", Agatha Moreira se reuniu com diversos famosos para fazer mutirão e vídeos a favor de Manu Gavassi, incluindo a famosa coreografia de "Don't Start Now", de Dua Lipa , criada pela fashionista durante as festas do game. A grande final do reality show consagrou Thelma Assis como a grande campeã com 44.10% dos votos. "Sim, estou torcendo para as duas e eu descobri que eu tenho o direito de torcer só para duas pessoas", disse a atriz. Rafa Kalimann veio logo depois na segunda posição e, em terceiro lugar, Manu completou o pódio.

Manu Gavassi chora ao rever Bruna Marquezine

Depois de deixar o programa, Manu Gavassi pode rever o namorado, Igor Carvalho, e se emocionou bastante ao ter o primeiro contato com Bruna Marquezine. A atriz elogiou a trajetória da amiga e citou a importância de Thelma Regina ter levado o prêmio máximo. "Manoela, por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda", disse a ex de Neymar.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias