Bruna Marquezine chora em 1º contato com Manu Gavassi pós-'BBB20': 'Orgulhosa'
Publicado em 28 de abril de 2020 07:55
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine deixou Manu Gavassi em choque ao rever a amiga pela primeira vez após fim do 'Big Brother Brasil 20', na madrugada desta quarta-feira (28). Através de uma chamada de vídeo, a atriz revelou à ex-sister que foi cancelada na internet, que puxou mutirão e xingou ao contar que sorteou livros recém-comprados a respeito de Taylor Swift. Veja o momento!
Bruna Marquezine chora em primeiro contato com Manu Gavassi após fim do 'BBB20'
Manu Gavassi conquistou o terceiro lugar no 'BBB20'
Bruna Marquezine revela polêmicas nas quais enfrentou pelo 'BBB20': 'Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias'
Manu Gavassi ganha elogio de Bruna Marquezine: 'Como você foi corajosa, que orgulho de você'
Bruna Marquezine solta palavrão ao vivo ao falar com Manu Gavassi: 'Eu não assisti ao documentário da Taylor Swift porque eu estava esperando você sair. Olha, put* que pariu'
Bruna Marquezine usou vestido slip e tênis branco para assistir à final do 'BBB20'
No 'BBB20', Rafa Kalimann conquistou 2° colocação e levou prêmio de R$ 150 mil
No 'BBB20', Thelma Assis ganhou prêmio de R$ 1,5 milhão
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine não conteve a emoção em seu primeiro contato com Manu Gavassi após o fim do "Big Brother Brasil 20", prêmio final conquistado por Thelma Assis. Terceira colocada da temporada, a cantora ficou em choque ao descobrir pedido de namoro aceito por Igor Carvalho e chorou ao receber os elogios da amiga: "A gente ficou muito orgulhoso de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim".

'Foi necessária a vitória da Thelma', diz Bruna Marquezine

Durante a trajetória de Manu Gavassi no "BBB", Bruna Marquezine enfrentou haters na internet e até precisou acionar a Justiça ao ser vítima de calúnia e difamação. "Manoela, por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda", disse ela, a bordo de look slip e tênis para acompanhar o fim do programa.

'Estou assustada, socorro', dispara Manu Gavassi

Alvo de memes divertidos por seu look da final, Manu Gavassi ficou estática a cada nova informação que recebia. Seguida agora por mais de 13 milhões de internautas no Instagram, a ex-sister não escondeu o susto. "Estou assustada demais, socorro, me perdoa por tudo, por não ter te avisado que eu ia entrar no BBB, amiga", esclareceu. Em tom divertido, Bruna Marquezine fez todos caírem na gargalhada ao contar que descobriu a participação da influenciadora no "BBB" durante férias na Disney, parque de diversões comparado por Felipe Prior ao explicar passagem de Manu no programa.

Bruna Marquezine comete gafe e fala palavrão ao vivo

Manu Gavassi ajudou o "BBB20" entrar para o Guiness Book. O reality show recebeu na semana da final um certificado pela maior quantidade de votos recebidos no mundo em um programa de televisão, no Paredão entre ela, Mari Gonzalez e Felipe Prior, totalizando 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial. A cada berlinda, Bruna Marquezine se comprometeu e contou à amiga ter feito sorteio de livros que comprou nos EUA da Taylor Swift, de quem as duas são fãs. "Eu não assisti ao documentário da Taylor Swift porque eu estava esperando você sair. Olha, puta que pariu", disparou a atriz, levando a mão na boca imediatamente. "Não tem problema, faz parte do ao vivo", tranquilizou a apresentadora Ana Clara. Reveja o momento!

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine BBB
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Um no Paredão e outro fora da Prova do Anjo! Saiba quem saiu da Prova do Líder no 'BBB 24' e quais consequências cada um sorteou
Um no Paredão e outro fora da Prova do Anjo! Saiba quem saiu da Prova do Líder no 'BBB 24' e quais consequências cada um sorteou
8 de março de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias