Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Agatha Moreira e o namorado, Pedro Lamin, trocam beijos e carinhos no Rio. Fotos

O casal foi clicado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17)

Agatha Moreira e o namorado,Pedro Lamin, sempre vistos juntos em eventos, foram clicados no fim da tarde desta quarta-feira (17) na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. E o clima entre o casal, que tornou a relação pública em novembro do ano passado, era de intimidade: entre conversas, os atores trocaram carinhos, abraços e muitos beijos.

Atriz sofreu assédio quando era modelo: 'Virei champanhe nele'

Atualmente no ar em "Novo Mundo" como Domitila, mãe de dois filhos que sofre violência doméstica e acaba se tornando amante de Dom Pedro (Caio Castro), Agatha Moreira foi modelo antes de estrear na TV. E, nessa época, foi assediada durante uma festa. "Estava com o meu namorado da época numa balada, no camarote de um empresário muito rico e ele me perguntou por que eu estava com aquele moleque, já que ele podia me dar o que eu quisesse, um passeio de barco no dia seguinte, um apartamento... Simplesmente virei minha taça de champanhe nele e fui embora. Não estou à venda", contou em entrevista ao jornal "Extra" a artista, cujo visual foi mudado para a novela de época.

'Eu nunca traí', conta Agatha

À publicação, a intérprete da aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), a quem irá enfrentar após conquistar o príncipe regente, explicou ainda que, ao contrário de sua personagem, foge de homens mulherengos. "Tenho muito trabalho nessa vida, não vou arrumar mais um (risos). Homem assim não é para casar. A gente pode até curtir o mulherengo, mas não pode casar", indicou a jovem de 25 anos, ponderando sobre seu comportamento quando está em um relacionamento: "Eu nunca traí. Quando estou numa relação, não traio. Já fui traída e perdoei, e já fui traída e não perdoei"

Agatha conta o que avalia em uma relação: 'Química'

A atriz também deu sua opinião sobre o que é essencial nos relacionamentos amorosos. "Para mim, sexo é muito importante. É preciso ter química, peles que combinam. Mas isso varia de pessoa para pessoa. Pode existir uma união mais baseada em amor e companheirismo. No caso de Domitila e Dom Pedro, eles tinham muita química", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.