Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aguinaldo Silva fala sobre sua próxima novela: 'Sem medo de parecer absurda'

Aguinaldo Silva matou parte da curiosidade do público e comentou sobre sua nova novela, "Falso Brilhante", título provisório da trama que irá ao ar na faixa das nove horas. "Todos que leram a sinopse até agora fizeram o mesmo comentário: 'É um novelão!' Isso mesmo, é um novelão como não se fazia há muito tempo, e é o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez. Nada de firulas. Por minhas mãos o bom, velho e sempre eficiente folhetim terá sua vez de novo. Uma trama de arrepiar os cabelos, sem medo de parecer absurda demais, capaz de, no seu desenrolar, ir até as ultimíssimas consequências: é isso que lhes prometo", disse o autor em seu blog.

O escrito adiantou ainda como será Robertão, um personagens da trama: "Lindo de tirar o fôlego, mas preguiçoso (tem prequiça até de fazer sexo!)", escreveu.

A experiente Lilia Cabral será protagonista da novela, repetindo a parceria de "Fina Estampa". Outros nomes confirmados foram os das atrizes Leandra Leal e Marina Ruy Barbosa, que se envolveu numa polêmica com autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco. Na ocasião, Marina foi duramente criticada por ter se recusado a cortar os cabelos para encarnar a sua persongem na novela.

Outro nome, ainda não confirmado,é o do ator Alexandre Nero. Ele está no ar na novela "Além do Horizonte", que encara problemas com a baixa audiência.

Antes de entregar os capítulos da nova novela, Aguinaldo justificou sua ausência nas redes sociais com o intenso trabalho na série "Dr Pri", que estreia em março, e falou um pouco do processo de criação de um autor. "Ando sumido, né não? Explico porquê: mal terminei os 14 episódios de "Doctor Pri", e após exaustivas leituras com o elenco, tive que mexer em todos eles, pois... Estavam enormes! É que os seriados têm apenas 35 minutos, e eu estava acostumado com os 50 das novelas, (...) Se eu fiquei com a sensação de trabalho jogado fora? Negativo, cortar e cortar é um dos meus principais divertimentos quando escrevo, sou adepto fiel da máxima segundo a qual menos é sempre mais", descreveu em seu blog.

"Falso Brilhante" substituirá a novela "Em Família", de Manoel Carlos, que tem estreia prevista para fevereiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.