Aguinaldo Silva garante Viviane Araújo em sua próxima novela: 'Vai dar conta'
Publicado em 28 de março de 2014 07:17
Por Purepeople
Uma das maiores curiosidades do público para "Falso Brilhante", próxima novela das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, é ver Viviane Araújo atuando. A rainha de bateria foi confirmada no elenco do folhetim, mas, notícias veiculadas recentemente, deixaram seus fãs apreensivos. Viviane teria perdido o papel inicialmente designado para ela para Cris Vianna. A decisão teria partido da equipe de direção, comandada por Rogério Gomes, o Papinha. Para ele, a rainha de bateria ainda seria muito inexperiente na carreira como atriz para segurar um papel importante na novela. A personagem em questão é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria casada com um presidiário. Com a suposta dança das cadeiras, Viviane teria ficado agora com o papel de uma manicure. Procurado por Purepeople, o autor Aguinaldo Silva mantém o suspense. "Nessa fase de escalação da novela, as especulações são muitas e prefiro não alimentá-las. A única coisa que posso garantir é: a Viviane Araújo estará na novela", afirma
Aguinaldo Silva garante a presença de Viviane Araújo em 'Falso Brilhante' (28 de março de 2014)
Viviane Araújo pode perder papel de destaque em 'Falso Brilhante'
Cris Vianna está cotada para o papel que seria de Viviane Araújo
O papel de Viviane Araújo é uma ex-rainha de bateria
Aguinaldo Silva adorou o teste de Viviane Araújo para o elenco de 'Falso Brilhante'
Aguinaldo Silva não revela qual papel Viviane Araújo fará em sua novela
Veja + após o anúncio

Uma das maiores curiosidades do público para "Falso Brilhante", próxima novela das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, é ver Viviane Araújo atuando. A rainha de bateria foi confirmada no elenco do folhetim, mas, notícias veiculadas recentemente, deixaram seus fãs apreensivos.

Viviane teria perdido o papel inicialmente designado para ela para Cris Vianna. A decisão teria partido da equipe de direção, comandada por Rogério Gomes, o Papinha. Para ele, a rainha de bateria ainda seria muito inexperiente na carreira como atriz para segurar um papel importante na novela.

A personagem em questão é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria casada com um presidiário. Com a suposta dança das cadeiras, Viviane teria ficado agora com o papel de uma manicure. Procurado por Purepeople, o autor Aguinaldo Silva mantém o suspense.

"Nessa fase de escalação da novela, as especulações são muitas e prefiro não alimentá-las. A única coisa que posso garantir é: a Viviane Araújo estará na novela", afirma ele. "Vi o teste dela e gostei muito. Ela não tem experiência como atriz, mas a Viviane é um tipo bem específico de mulher brasileira. Além disso, é uma pessoa muito conhecida e querida".

Para atuar em "Falso Brilhante", Viviane vem fazendo há dois anos curso de teatro com a conceituada preparadora de elenco Camilla Amado. "Ela se preparou para isso. Acho que ela irá dar conta do recado", opina Aguinaldo.

"Quando vi o teste dela, descobri na hora sua personagem na novela pelo seu jeito de interpretar. Sei que ela vai ficar ótima nesse papel, coube nela como uma luva", completa o autor, sem esclarecer qual.

Coincidências

Em "Falso Brilhante", a história de Juju Popular é bem parecida com a trajetória de Viviane, mas Aguinaldo jura que tudo não passa de uma grande coincidência. No folhetim, a tal rainha de bateria é casada com um pintor que vai para atrás das grades após falsificar quadros. Ela, no entanto, será trocada pela advogada que defenderá seu marido.

Na vida real, Viviane já era rainha de bateria quando Belo, seu então noivo, foi preso em 2004 por associação ao tráfico de drogas. Ela ficou ao seu lado neste momento delicado, mas o romance chegou ao fim em 2007. Na época, o cantor já cumpria a pena em regime semiaberto e começaram a pipocar rumores de que ele estaria tendo um caso com Gracyanne Barbosa, hoje, sua mulher.

"A trama não foi inspirada na Viviane, mas tem elementos parecidos. A personagem será uma ex-rainha de bateria e uma mulher que vai dar a volta por cima, como ela deu", pontua Aguinaldo, que é só tem elogios à vencedora da quinta edição do reality show "A Fazenda".

"A Viviane tem algo incrível. Ela é extremamente popular e, embora seja um mulherão, ela é muito amada pelas mulheres. O público torceu muito pela Viviane na época do Belo. Acha que ela foi muito maltratada", encerra.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias