Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aguinaldo Silva nega nudez após Emmy de 'Império': 'Só uma brincadeira'

Compartilhe no Facebook
Autor disse em seu blog que ficaria pelado se a novela das nove ganhasse a premiação internacional

A noite na casa de Aguinaldo Silva foi de muita emoção: apesar de não ter ido a Nova York receber o prêmio com o elenco, o autor de "Império" está celebrando a vitória no Oscar da TV. "Muitas pessoas me ligaram e o whatsapp não parou, antes e depois do resultado. Mas logo depois que acabou a premiação eu dormi um belo sono, talvez o melhor da minha vida", contou o autor em entrevista ao Purepeople.

Veja também

No entanto, a promessa de ficar pelado caso a trama das nove conquistasse a premiação internacional, publicada no blog do autor, tratava-se apenas uma brincadeira, como ele esclarece. "Hoje em dia a gente não pode nem brincar que tudo chama a atenção e se torna o principal. É claro que não vou tirar a roupa. Não tiro nem diante do espelho, quem dirá em público", explica-se ele, que recentemente convidou Anitta para fazer uma novela.

Aguinaldo contou também que antes da premiação conversou com Marina Ruy Barbosa, que usou um Valentino de 84 mil na noite da entrega, e com Josie Pêssoa. "Conversei com elas por telefone, mas depois do prêmio ainda não falei com ninguém, até porque a comemoração lá vai até altas horas. Mas em breve a Globo deve marcar um encontro, até porque eles têm que me entregar esse prêmio, que é meu", diverte-se. Quem também está bem contente é Alexandre Nero, intérprete do Comendador no folhetim de sucesso. Ele colocou o anel do personagem no dedo, tirou uma foto e celebrou com seus seguidores do Instagram: "O Emmy 2015 é nosso! Muito orgulhoso de tudo e de todos!".

Marina Ruy Barbosa lamenta ausência de autor: 'Sentimos sua falta'

Em foto postada no Instagram após a vitória da trama, a ruiva que vive a protagonista Elisa em "Totalmente demais" agradeceu ao autor e mostrou-se triste diante da ausência de Aguinaldo na grande noite.

"Ganhamos o Emmy! Parabéns a toda equipe! Aguinaldo e Papinha, mestres, eternamente grata a vocês! Sentimos sua falta, Aguinaldo!", escreveu a atriz para seus seguidores na rede social.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.