Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Betina cresceu! Alessandra Negrini curte passeio com filha caçula no Rio. Fotos

Compartilhe no Facebook
Atriz e a herdeira de 12 anos fizeram compras em um shopping carioca, nesta terça-feira (11)

Alessandra Negrini foi às compras com a filha, Betina, na tarde desta terça-feira (11), em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Alvo de muitos elogios pela boa forma a cada Carnaval, a atriz de 46 anos, desta vez, dividiu o foco com a adolescente, fruto do relacionamento com o cantor Otto. Tudo porque Betina, atualmente com 12 anos e tantas vezes fotografada com os pais durante passeios na infância, roubou a cena ao aparecer ao lado da mãe. Com quase a mesma altura de Alessandra, a garota também chamou atenção por sua semelhança com o pai, separado da atriz desde 2008, após uma união de sete anos. Ela também é mãe de Antônio, de 20 anos, da relação com o ator Murilo Benício.

Murilo Benício assume ter ciúme de Débora Falabella

Atualmente namorando Débora Falabella, para quem deu um anel de compromisso, Murilo admitiu que sente ciúmes da atriz, sucesso como Irene na novela "A Força do Querer". "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor", afirmou em recente entrevista. A global, que pretende morar perto do galã, completou: "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar."

Atriz não planeja filhos com namorado

Há cinco anos com Murilo, Débora, mãe de Nina, de 7 anos, não planeja aumentar a família por ora. "Murilo e eu amamos contracenar e isso é muito maravilhoso! A gente ama a profissão e nem dá tempo para pensar em mais filhos", explicou ela, que descartou oficializar a relação por enquanto: "A gente já é tão completo que a oficialização é mais um questionamento de fora. Para nós, a união já é muito forte, não temos que seguir um padrão". O global, por sua vez, falou sobre o romance com a mineira e repensou herdeiros com ela. "Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos... Se nascer outro, serão quatro. Fico preocupado porque viajamos demais. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente", ressaltou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.