Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 10:13
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
No auge do desespero, Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ser mitômana e diz que quer a ex 'autuada por suas loucuras'. Confira as declarações.
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta' Alexandre Correa disparou graves acusações contra Ana Hickmann, em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles 'Ana Hickmann bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava', diz Alexandre Correa 'Ana Hickmann inclui o doente mental do Edu Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto', dispara Alexandre Correa Alexandre Correa alega que o suposto problema de Ana Hickmann com o álcool ficou mais intenso durante a pandemia
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa disparou graves acusações contra Ana Hickmann, em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O empresário, denunciado por agredir fisicamente a ex-esposa e acusado de práticas fraudulentas durante a gestão nas empresas, diz que a apresentadora é alcoólatra e pede na Justiça um teste de sanidade mental para ela.

"Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos", dispara Alexandre.

O empresário alega que o suposto problema de Ana com o álcool ficou mais intenso durante a pandemia. "Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda a segunda, não havia uma mísera refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia", acusa.

Além de alcoólatra, Alexandre acusa Ana de ser mitômana, transtorno psicológico caracterizado pela compulsão com a mentira, e ainda usa alguns traumas, como o atentado que a apresentadora sofreu em um hotel em Belo Horizonte, contra ela.

"Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra", alega ele.

Para Alexandre, a ex-mulher não pode mais estar em liberdade. "Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras", conclui.

NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE ANA HICKMANN SOBRE AS ACUSAÇÕES DE ALEXANDRE CORREA:

Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava.

Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho.

O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo e se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Divórcio Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode perder carro por não pagar consórcio. Saiba valor da dívida!
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode perder carro por não pagar consórcio. Saiba valor da dívida!
31 de janeiro de 2024
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é condenado na Justiça e vai pagar indenização após ofender gravemente médico: 'Não vale p...'
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é condenado na Justiça e vai pagar indenização após ofender gravemente médico: 'Não vale p...'
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
15 de março de 2024
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias