Karen Brusttolin leva o namorado, Alexandre Nero, para festa de 'Flor do Caribe'
Publicado em 3 de maio de 2013 09:36
Por Purepeople
Alexandre Nero, intérprete do personagem Stenio em 'Salve Jorge', acompanhou a namorada, Karen Brusttolin, na festa de aniversário de Thiago Teitelroit, um dos diretores de "Flor do Caribe", na noite desta quinta-feira (2), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Karen interpreta Nina na trama, uma das meninas carentes da ONG, que em breve deixarão de ser internas para terem uma profissão, trabalhando como dançarinas em uma boate. Mas muito diferente do estabelecimento da turma de traficantes da novela das nove! No evento, estava presente parte do elenco da novela das seis da TV Globo, como Rita Guedes (Doralice), Cesar Troncoso (Dom Rafael), Sabrina Petraglia (Simone), Maria Joana (Carol), Jean Pierre Noher (Duque), Mariza Marchetti (Marcia), Cinara Leal (Nicole) e Gisele Alves (Zuleika). Em conversa com o Purepeople, a namorada de Alexandre Nero, conta que se divertiu na festa: "Foi um encontro entre amigos para celebrar o aniversário do diretor junto com a equipe". E se Ale
Alexandre Nero participa com a namorada, Karen Brustolin, de festa no Rio com parte do elenco de 'Flor do Caribe' em 2 de abril de 2013
Rita Guedes marcou presença na festa com os colegas de 'Flor do Caribe'
Mariza Marchetti, Cinara Leal e Gisele Alves posam juntas para a foto
Cesar Troncoso, Sabrina Petraglia, Maria Joana e Jean Pierre Noher posam para a foto
Cinara Leal interpreta a Nicole em 'Flor do Caribe'
Mariza Marchetti participa de festa com parte do elenco de 'Flor do Caribe'
Gisele Alves posa para a foto
Alexandre Nero posa com a namorada, Karen Brustolin
Atores de 'Flor do Caribe' vão a festa em Jacarepaguá
Rita Guedes interpreta Doralice em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Alexandre Nero, intérprete do personagem Stenio em 'Salve Jorge', acompanhou a namorada, Karen Brusttolin, na festa de aniversário de Thiago Teitelroit, um dos diretores de "Flor do Caribe", na noite desta quinta-feira (2), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Karen interpreta Nina na trama, uma das meninas carentes da ONG, que em breve deixarão de ser internas para terem uma profissão, trabalhando como dançarinas em uma boate. Mas muito diferente do estabelecimento da turma de traficantes da novela das nove!

No evento, estava presente parte do elenco da novela das seis da TV Globo, como Rita Guedes (Doralice), Cesar Troncoso (Dom Rafael), Sabrina Petraglia (Simone), Maria Joana (Carol), Jean Pierre Noher (Duque), Mariza Marchetti (Marcia), Cinara Leal (Nicole) e Gisele Alves (Zuleika).

Em conversa com o Purepeople, a namorada de Alexandre Nero, conta que se divertiu na festa: "Foi um encontro entre amigos para celebrar o aniversário do diretor junto com a equipe". E se Alexandre Nero foi prestigiar o grupo de trabalho da companheira, Karen mostra que tem profunda admiração pelo parceiro.

"Ele é um artista sensacional. Já o admirava antes mesmo de começar a namorar com ele. Porque ele é visceral, é completo. Além de ator, é músico, compositor, um artista mesmo. Admiro muito como ele defende e sustenta a arte dele, a verdade com que ele faz. Ele trabalha com muita sabedoria e dedicação, acho muito bonito", diz a atriz.

A respeito de sua personagem na novela, Karen comenta: "A Nina está começando, entrou na segunda etapa da novela, eu estou descobrindo ainda. Ela é extrovertida, moleca, está muito gostoso".

Alexandre Nero namora há um ano e meio com a produtora e atriz e já foi casado durante dez anos com a atriz Fabíula Nascimento, que interpretou a Olenka na novela "Avenida Brasil".

Quem também bateu um papo com a nossa equipe foi Cinara Leal. A intérprete de Nicole conta que o evento foi animado: "Foi a primeira festa depois do lançamento da novela. Estava toda a equipe de maquiagem, cenografia, ... Dançamos muito, foi muito bom! Até Anita a gente dançou!

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Neymar elege look inusitado com flores para festa de aniversário e é alvo de críticas: 'Roupa do maluco no pedaço'
Neymar elege look inusitado com flores para festa de aniversário e é alvo de críticas: 'Roupa do maluco no pedaço'
5 de fevereiro de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias