Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Alexandre Nero fica com o anel do Comendador de 'Império': 'Meu souvenir'

Com a novela "Império" terminando nesta sexta-feira (13), Alexandre Nero se despede de José Alfredo, personagem que o acompanhou por quase oito meses. E o ator quis guardar uma recordação do Comendador, que a princípio vai morrer no último capítulo, mas o autor Aguinaldo Silvadisse que pode mudar esse desfecho.

"Vão-se os personagens, ficam os anéis", brincou Nero, no Instagram, mostrando o adereço do personagem que ele ganhou para guardar como lembrança. "No caso, o anel. Meu 'souvenir' do Comendador. Acabouuuu!", completou ele, festejando.

A peça, que ficou entre os itens de novela mais procurados pelo público em 2014, foi concebida pelo designer Cassio Orrico. "O figurino da novela me mandou um briefing: um homem muito importante, rico, rude e que só anda de preto. Eu tive que desenvolver uma joia em cima dessas premissas", contou o profissional ao "Vídeo Show". "Fiz alguns desenhos e esse foi o aprovado", relembrou.

Durante a novela, Cora cobiçou o anel

Ao longo da novela, José Alfredo encarou a joia como seu "anel de sorte". Quando ele se passou por morto, no entanto, teve seu amuleto roubada por Cora (Marjorie Estiano). O empresário só recuperou a peça com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), que foi à casa da megera e pegou o anel de volta. Com a joia nas mãos, o homem de preto comemorou.

"Já recuperei meu anel! O resto vem daqui a pouco. Vou pegar tudo o que é meu de volta". Além desse, o Comendador também teve como amuleto o famoso diamante cor-de-rosa, que acabou se partindo em quatro partes. Relembre outros talismãs das novelas!

Aguinaldo Silva garante Zé Alfredo vivo

Mesmo com tantas notícias pipocando de que José Alfredo vai morrer, Aguinaldo Silva garantiu que o manterá vivo. "Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do 'petrolão', tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem", afirmou o autor do folhetim, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.