Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alexandre Pato é paparicado por Rebeca Abravanel após lesionar pescoço em jogo

Jogador de futebol ganhou carinho da apresentadora do SBT nesta segunda-feira (6). O atleta se machucou em uma partida contra o time carioca Flamengo e foi encaminhado para hospital no Morumbi, onde realizou exames. Usando um colar imobilizador para se recuperar, o jogador do São Paulo agradeceu as mensagens de apoio: 'Graças a Deus estou bem, recuperar agora para em breve estar de volta ao campo'

Atuando novamente com a camisa do Tricolor, Alexandre Pato sofreu uma pancada na nuca durante o duelo contra o Flamengo no último domingo (5) e foi encaminhado para hospital no Morumbi, onde realizou exames e foi diagnosticado com lesão de ligamento na vértebra do pescoço. Usando um colar imobilizador para se recuperar, o jogador ganhou o carinho da namorada, Rebeca Abravanel. Em seu perfil no Instagram, o craque compartilhou uma foto em que aparece recebendo os cuidados da apresentadora e legendou o clique com um emoji de coração. Mais cedo, Pato tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde e agradeceu as mensagens de apoio: "Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Graças a Deus estou bem, recuperar agora para em breve estar de volta ao campo".

Jogador comemora reestreia no São Paulo pelo Brasileirão 2019

No fim de abril, Pato ganhou uma festa surpresa organizada por Rebeca na casa do sogro, Silvio Santos, com quem possui uma boa relação. O dono do SBT, que aprovou o romance da filha com o atleta, vestiu uma blusa com a foto do genro e as cores do time paulista. "Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor, você foi demais em fazer essa surpresa tão linda! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!", escreveu o jogador, que foi prestigiado pela cunhada Patricia Abravanel e também homenageado no figurino da família.

Atacante e apresentadora estão juntos desde o fim de 2018

Pato e Rebeca foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo, e decidiram assumir o romance durante o Réveillon em Trancoso, na Bahia. Antes de engatar romance Rebeca, Alexandre jogava pelo clube chinês Tianjin Tianhai, onde recebia cerca de R$ 3,6 milhões por mês. O atacante, porém, rescindiu o contrato e assinou com o São Paulo para ficar mais perto da namorada. No Brasil, o salário do craque fica na casa dos R$ 300 mil por conta da negociação completa selada por 8 milhões de euros, diluídos ao longo das quatro temporadas.

Atleta se despede dos torcedores chineses

Na web, Alexandre Pato retribuiu o carinho recebido na China. "Esses dois anos na China foram cheios de momentos felizes com meus companheiros e cheios de novas experiências. Eu tenho certeza que a China me fez crescer como homem. Conheci novas cidades e uma cultura diferente deste incrível país (...) Tenho certeza que sentirei falta da China e estou certo que muitos chineses sentirão a minha falta", disse o jogador na rede social "Weibo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.