Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alice Braga sobre bastidores do filme 'Elysium': 'A Jodie Foster é o máximo'

Neste mês, Alice Braga estará nos cinemas em mais uma produção de Hollywood. Na ficção científica "Elysium", que também conta com o brasileiro Wagner Moura, a atriz contracena com astros norte-americanos Matt Damon e Jodie Foster. Mesmo já tendo trabalhado com várias estrelas, como Harrison Ford e Juliane Moore, isso ainda fascina Alice. Mas não ao ponto de deixa-la paralisada no set.

"A Jodie Foster é o máximo, muito bacana. Para mim, sempre vai ser surreal estar ali no set com ela. Sempre. Mas chega uma hora em que você tem que virar a chave e trabalhar", contou a sobrinha de Sônia Braga à revista "GQ" de agosto.

Por causa de seu trabalho no cinema, Alice está sempre viajando. Isso, no entanto, não a impressiona. "Nunca me senti morando fora de fato. Três meses em Budapeste, seis em Toronto, quatro em Vancouver, três semanas no México... A gente vive onde o trabalho está. Eu nunca aluguei apartamento em Los Angeles. Em Nova York, eu aluguei por temporada".

Sua experiência no exterior, deixou Alice com um olhar mais crítico em relação ao Brasil. "É um país careta. A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. A gente é preconceituoso, eu acho isso, e a gente criou isso do somos livres, mas não parou para discutir e entender que a gente não é".

No campo pessoal, Alice revelou que, aos 30 anos, seu instinto maternal está mais aflorado do que nunca. "Quero muito ser mãe. Meio cafona dizer isso, mas estou chegando aos 30 e essa vontade está pegando mais forte. Acho que é porque minha irmã teve filho agora, meus amigos todos estão tendo filhos. É muito bom formar família, mas sei que não vai ser agora", disse ela, que está solteira.

Em breve, Alice também poderá ser vista ao lado de Daniel de Oliveira em cenas quentes no longa "Latitudes". O projeto foi produzido pelos atores e dirigido por Felipe Braga. Multimídia, o conteúdo não ficará restrito às telonas. Também foram produzidos episódios para a TV fechada e outros, mais curtos, para serem distribuídos na internet.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.