Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Miss Brasil, Júlia Horta conta tudo sobre treino e dieta na quarentena. Confira!

Miss Brasil 2019, Júlia Horta está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixa de se exercitar. Ao Purepeople, a modelo lista a rotina de treino e compartilha dicas de alimentação para promover o bem-estar e aumentar a disposição. A jornalista também incentiva os fãs e seguidores a terem uma vida saudável: 'Uso bem as minhas redes sociais para isso'

Miss Brasil 2019, Júlia Horta aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e, assim como para milhões de famílias no Brasil, o isolamento social necessário devido a doença tem imposto desafios à rotina da modelo. A jornalista tem tido que se acostumar a uma nova realidade em seu dia a dia. "O meu trabalho me colocava muito em movimento. Estava sempre viajando e a cada dia em um lugar diferente. No começo não foi ruim porque precisava organizar a minha vida, minha casa e ficar um pouco com o namorado porque a gente quase não estava se vendo. Eu tinha muitos projetos, mas não conseguia focar. Não tinha tempo para desenvolver. Eu adaptei minha rotina e estou focando em projetos, estudando, fazendo cursos e repensando minha forma de trabalhar", conta ao Purepeople.

Miss Brasil 2019 dá dicas de como manter corpo em forma

Para a malhação na ficar prejudicada, Júlia tem feito exercícios em casa. "Eu comecei fazendo funcional e fiz algumas lives com professores meus. Depois, investi em dois aparelhos: um é uma plataforma que tem como você fazer 200 exercícios. É bem interessante! Inclusive, fiz um IGTV falando sobre ela para os meus seguidores. Agora, tenho uma esteira porque treinava para uma meia maratona assim que o covid-19 começou. Eu ia correr em Paris, mas foi cancelado. Estava 40 dias sem correr e resolvi investir nisso porque está fazendo muita diferença na quarentena", afirma.

Modelo incentiva internautas a terem vida saudável

Nas redes sociais, multiplicam-se as publicações dos treinos como forma de incentivo. Júlia é uma das figuras que tem dividido a rotina de atividades físicas no seu lar: "A principal forma de incentivar é mostrar a minha rotina, os exercícios que eu faço, dar dicas de treinos disponíveis on-line, que dá para fazer em casa. Eu falo muito sobre a importância dos exercícios não só para o corpo, mas para a saúde. Sempre coloco vídeos meus se exercitando, mas de uma maneira que eu me sinto feliz, bem, que eu gosto... acho que isso gera vontade nas pessoas também, sentir a mesma sensação. Então, uso bem as minhas redes sociais para isso!".

Jornalista abre o jogo sobre dieta

A quarentena fez com que várias vidas sofressem alterações. Júlia, por exemplo, sentiu a diferença na alimentação. "Nunca fui de seguir dieta restritiva, sempre comi de tudo. Confesso que antes do covid-19 tinha uma alimentação um pouco melhor do que agora. Dentro de casa está sendo muito desafiador. Estou comendo muito doce e tenho pedido delivery. Isso atrapalha um pouco porque peço comidas que não são tão saudáveis assim. Tenho tentado me segurar e equilibrar com alguns hábitos, por exemplo, meu chá de manhã, própolis com limão, e tomar meus probióticos que eu sempre tomo, kombucha, algumas coisas com proteínas. Mas se comer, comeu. Está tudo bem! É muito importante que nessa fase a gente se respeite e não fique se pressionando demais porque já tem muita coisa acontecendo", destaca.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.