Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Dias e Barbara França falam de boa forma exibida de biquíni em 'Malhação'

Aline Dias e Barbara França falam de boa forma exibida de biquíni em 'Malhação'
17 fotos
Iniciar o slideshow
Aline Dias e Barbara França falam de boa forma exibida de biquíni em 'Malhação'
Atrizes da novela teen aliam boa alimentação com atividades físicas

A nova temporada de "Malhação - Pro Dia Nascer feliz" estreou na última segunda-feira (22) com cenas pra lá de quentes entre o casal Bárbara (Barbara França) e Gabriel (Felipe Roque) em momento íntimo na piscina e com a atuação marcante da personagem Joana (Aline Dias), primeira protagonista negra da novela teen. Apesar de seres rivais folhetim, as duas exibiram algo em comum no primeiro capítulo: a boa forma nas cenas de biquíni.

Logo no primeiro capítulo, Barbara mostrou que é dona de um corpo sequinho em cenas realizadas de biquíni no Beach Park, enquanto Aline, que planeja ser referência para jovens negras, deu um mergulho com o traje de banho em uma praia no Ceará. Para elas, as gravações aconteceram de forma natural e sem espaço para vergonha.

"Como era em um parque aquático e estava muito calor, me senti bem a vontade", disse a intérprete da vilã. "Não tenho problemas com o corpo, mas é bom cuidar dele para favorecer a autoestima", afirmou a protagonista.

Atrizes não fazem dieta rigorosa mas evitam alimentos gordurosos

Algumas famosas procuram aliar a dieta com a academia, o que não é o caso de Barbara, que explica que, apesar de gostar de se exercitar três vezes por semana em aulas de spinning, a boa forma veio através da genética.

"Meus pais são bem magrinhos. Nunca fiz dieta, procuro sempre me alimentar bem, porém não deixo de comer o que me dá vontade. Sou mineira, gosto de comer bem, comidinhas simples. Adoro um arroz com feijão e quando exagero um pouquinho, compenso na malhação", menciona a jovem, que planeja aliar a alimentação com um nutricionista. "Minha primeira consulta foi há pouco tempo e adorei. Daqui pra frente, pretendo continuar acompanhando de perto essa questão. Saúde pra mim vem em primeiro lugar", completa.

Já Aline, conta que emagreceu evitando alguns alimentos, mas sem grandes restrições. "Evito frituras, refrigerantes e bebo bastante água de coco. Só não consigo ficar sem arroz e feijão", conta a jovem de 24 anos, que planeja fazer um acompanhamento médico para sua saúde.

Vôlei de praia e muay thai são alguns dos esportes praticados por elas

Na trama, a Bárbara namora com Gabriel, vivido por Felipe Roque, também protagonista da trama, um jogador de vôlei, e seu pai Ricardo, papel de Marcos Pasquim, é ex-atleta olímpico e dono de academia "Boa Forma". Questionada se tem alguma ligação com esportes, a atriz revela ter muitas habilidades:

"Desde pequenininha, minha mãe sempre me incentivou a fazer esportes. Já fiz ginástica olímpica, natação, capoeira, boxe, futebol de praia, ballet mas minha grande paixão é o vôlei de praia, o qual fiz dez anos e cheguei a competir algumas vezes. Até hoje jogo, nos finais de semana. Foi uma grande coincidência eu fazer uma personagem com o meu nome e com uma forte ligação com esporte".

Antes do início de "Malhação", Aline havia começado a praticar aulas de Muay Thai. "Eu comecei, fiz algumas aulas, mas ainda não me comprometi com a modalidade. Não estou indo na frequência que gostaria, pelo ritmo das gravacões. Mas amo fazer spinning e localizada. Quero definir meu corpo, mas não quero ser exigente comigo mesma. Tudo de forma leve.", avalia.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.