Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Aline Dias, após ver jogo do Brasil com filho, lamenta: 'Não foi dessa vez'

Acompanhada de Rafael Cupello, atriz levou Bernardo, de oito meses, para assistir partida da seleção brasileira contra a Bélgica pela Copa do Mundo no restaurante Coco Mambo, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (6). Além do casal, os atores Jeniffer Oliveira, Fábio Scalon e Talita Younan também estiveram por lá

Aline Dias e Rafael Cupello levaram o filho, Bernardo, batizado em meados de junho, para assistir ao jogo do Brasil contra a Bélgica pela Copa do Mundo no Coco Mambo no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta (06). A seleção brasileira, no entanto, foi derrotada pelo time por 2 a 1, pelas quarta de final do torneio. "Não foi dessa vez filho! Na próxima, o hexa é nosso", escreveu no Instagram. Além da atriz, quem também acompanhou a partida foi Jeniffer Oliveira – que recebeu apoio do restaurante após sofrer agressão do ex-namorado Douglas Sampaio –, assim como Fábio Scalon e Talita Younan. O casal assumiu romance durante o festival Tim Music no mês passado.

Atriz volta às novelas em 'O Tempo Não Para'

Prestes a voltar à TV como a escrava Damásia, Aline tem se dividido entre a carreira e o herdeiro, de 8 meses. Em recente entrevista ao Purepeople, ela contou como faz para conciliar o trabalho e a maternidade. "O Bernardo fica com a minha mãe. Graças a Deus é um porto-seguro. É uma pessoa que eu confio muito. Foi um difícil, sempre é difícil voltar. Mas agora já me acostumei. Estou me acostumando". A artista explicou ainda como regressou à sua antiga forma física: "Amamentar emagrece bastante. Quase não engordei, mas eu não fiz nenhuma dieta, nenhuma restrição alimentar. Foi natural mesmo, de correria, de não dormir direito no início... Aí a gente acaba emagrecendo".

Aline comemora papel em próxima trama das sete

Em outra ocasião, a ex- protagonista de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" comentou a preparação para a próxima trama das sete, que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. "Tô muito feliz com esse papel, está me enriquecendo e estou aprendendo muito com vários pontos da Damásia. Cada um mergulhou no seu personagem e procurou fazer várias pesquisas", afirmou. Em seguida, ela exaltou nova parceria com Juliana Paiva: "Está sendo maravilhoso, é um reencontro. Tá sendo uma delícia voltar a trabalhar com ela, Ju é muito dedicada e eu estou adorando conviver".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.