Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jeniffer Oliveira ganha apoio em restaurante onde sofreu agressão: 'Obrigada'

Compartilhe no Facebook
A atriz participou da festa de dois anos do Coco Mambo, restaurante onde foi agredida por Douglas Sampaio, e ganhou apoio no local. 'Que lindo. Que amor . Obrigada a todo apoio, gente. Eu não tenho nem palavras. Ontem fui convidada para participar da festa de 2 anos do Coco Mambo e na verdade eu que ganhei um enorme presente', agradeceu a artista em seu perfil do Instagram

Jeniffer Oliveira participou da festa de dois anos do Coco Mambo, em São José dos Campos, em São Paulo, e recebeu demonstração de apoio após ser agredida pelo ex-namorado Douglas Sampaio. A atriz de "Malhação: Vidas Brasileiras" sofreu agressão na filial do restaurante no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na semana passada. "Que lindo. Que amor . Obrigada a todo apoio, gente. Eu não tenho nem palavras. Ontem fui convidada para participar da festa de 2 anos do Coco Mambo e na verdade eu que ganhei um enorme presente. Além de ser um restaurante que eu amo, todos lá se tornaram meus amigos", disse a atriz em seu Instagram, completando com a hashtag "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas". A artista foi à comemoração do bar com Gabriel Fuentes, seu colega de novela, com quem foi vista aos beijos no começo de maio.

Atriz conversa com ex de Douglas Sampaio: 'Bacana'

Jeniffer conversou com Rayanne Morais após ser agredida por Sampaio. Em 2016, o ator foi acusado de bater na então noiva. "Tivemos uma conversa muito bacana. Ela passou justamente pelo que eu estou passando agora", disse ao "UOL". Em seu Instagram, a ex-participante de "A Fazenda" saiu em defesa da ruiva: "Infelizmente hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!".

'Malhação' pode abordar agressão após denúncia da artista: 'Dar alertas'

Patrícia Moretzsohn, autora da atual temporada de "Malhação", disse que a violência pode ser abordada na trama após a agressão sofrida pela intérprete de Flora. "Entrou totalmente no radar. Precisamos dar esses alertas. Acho que há espaço", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Estou muito feliz por estar escrevendo tramas que podem ajudar as pessoas", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.