Aline, do 'BBB15', diz que Fernando a desrespeitou e declara: 'Fez escolha'
Publicado em 23 de março de 2015 12:10
Por Purepeople
Para Aline, o romance entre Fernando e Amanda não tem perdão. Em conversa com Fátima Bernardes no programa "Encontro" desta segunda-feira (23), a sister, que chegou a ser pedida em casamento pelo carioca enquanto se relacionava com ele no "Big Brother Brasil 15", está decidida a não voltar com o brother. Perguntada se vai conversar com Fernando quando o reality terminar, Aline foi categórica. "Pra mim já ta resolvido. Ele fez a escolha dele. Vida que segue", decretou a loira. Ao deixar o reality, ela chegou a dizer que Fernando poderia se considerar um homem casado. O brother, porém, acabou envolvido com Amanda, com quem protagonizou noites quentes sob o edredom. As cenas picantes dos dois fez Aline desistir de uma vez por todas do produtor cultural. 'Pedi respeito pra ele', diz Amanda Na atração, Aline foi questionada se já tinha vivido um triângulo amoroso. "Nunca", afirmou. A modelo ainda explicou que resolveu descartar o namoro com o brother, depois de se sentir desrespeitada quand
Aline descarta conversa com Fernando após o 'BBB': 'Ele fez a escolha dele'. Ex-sister falou ao programa 'Encontro' nesta segunda-feira, 23 de março de 2015
Aline se envolveu com Fernando no 'BBB15' e lembrou que brother queria relacionamento sério: 'Ele me pediu em casamento'
Aline diz que não é 'moderna' para aceitar triângulo amoroso ao comentar romance de Fernando e Amanda
Aline diz que está decepcionada com Fernando brother se envolver com Amanda e declara: 'Ela não era ameaça'
Aline diz que não aceita escolha de Fernando por Amanda e descarta namoro com o brother
Aline diz sobre romance com Fernando: 'Já está resolvido. Ele fez a escolha dele'
Veja + após o anúncio

Para Aline, o romance entre Fernando e Amanda não tem perdão. Em conversa com Fátima Bernardes no programa "Encontro" desta segunda-feira (23), a sister, que chegou a ser pedida em casamento pelo carioca enquanto se relacionava com ele no "Big Brother Brasil 15", está decidida a não voltar com o brother.

Perguntada se vai conversar com Fernando quando o reality terminar, Aline foi categórica. "Pra mim já ta resolvido. Ele fez a escolha dele. Vida que segue", decretou a loira. Ao deixar o reality, ela chegou a dizer que Fernando poderia se considerar um homem casado.

O brother, porém, acabou envolvido com Amanda, com quem protagonizou noites quentes sob o edredom. As cenas picantes dos dois fez Aline desistir de uma vez por todas do produtor cultural.

'Pedi respeito pra ele', diz Amanda

Na atração, Aline foi questionada se já tinha vivido um triângulo amoroso. "Nunca", afirmou. A modelo ainda explicou que resolveu descartar o namoro com o brother, depois de se sentir desrespeitada quando ele se envolveu com Amanda.

"Acredito que a gente se dispôs a ser julgado, mas eu parto do princípio de que tem que haver o respeito", afirmou ela, reconhecendo que não foi fácil ver o novo casal formado no "BBB". "Foi difícil. Claro que eu fiquei chateada. Não esperava essa situação acontecer. Respeito, mas não concordo", voltou a afirmar. E completou: "Faz parte do jogo. Mas eu pedi respeito pra ele lá dentro da casa".

'Nunca senti que Amanda fosse uma ameaça', declarou Aline

Aline também acrescentou que não imaginava o envolvimento de Fernando e Amanda - a sister negou neste domingo (22) que tenha ficado com Fernando) - já que o brother nunca demonstrou interesse na empresária. "Nunca senti que (Amanda) fosse uma ameaça. Da parte dela, eu sabia que existia essa paixão louca, mas ele pra mim nunca demonstrou", disse ela, que depois lembrou que Fernando havia a pedido em casamento ao falar que o romance dos dois era sério:

"Houve até o pedido de casamento, por isso fiquei decepcionada. Isso envolve respeito, família, não é o tipo de situação que eu aceite", disse a loira, que não pretende perdoá-lo caso ele justifique que o romance com Amanda foi uma estratégia de jogo.

'Não aceito a escolha dele', afirma modelo

"Meus pais são casados há 25 anos, e é o que eu admiro. Não sou moderna a esse ponto (de perdoar traição)", disse ela, afirmando ainda que reconhece o "BBB" como um caldeirão de emoções: "Lá é muito intenso. A partir do momento que ele escolheu estar com ela, eu não aceito a escolha dele".

No sofá do programa também estava o casal Rafael e Talita, que também passaram por situação semelhante. Namorados dentro da casa, Rafael se envolveu com Tamires com a saída de Talita, mas foi perdoado pela sister. "Depois que aconteceu, ele ficou bem arrependido".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV BBB
Sobre o mesmo tema
MC Daniel 'se declara' à Yasmin Brunet, repete legenda que fez com Mel Maia e se justifica
MC Daniel 'se declara' à Yasmin Brunet, repete legenda que fez com Mel Maia e se justifica
14 de novembro de 2023
Esses 5 motivos eternizam 'Alma Gêmea' como novelão: Globo fez escolha certa para substituir 'Paraíso Tropical'
Esses 5 motivos eternizam 'Alma Gêmea' como novelão: Globo fez escolha certa para substituir 'Paraíso Tropical'
13 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias