'BBB15': Fernando agarra e beija Amanda após festa, e casal movimenta o edredom
Publicado em 19 de março de 2015 06:57
Por Laís Fernandes
Fernando não resistiu ao charme e às investidas de Amanda e beijou a sister após a festa do "BBB15", na madrugada desta quinta-feira (19). Os dois dançaram muito na Noite das Gerais, mas foi no Quarto do Líder que os dois, enfim, se beijaram e voltaram a movimentar o edredom, como fizeram na noite anterior. Amanda e Fernando se acabaram na pista de dança ao som da lambada. Mas, no meio da noite, o carioca foi para o Quarto Laranja e ficou pensativo. A empresária foi atrás dele no cômodo e perguntou o que o afligia. "Você está cansado psicologicamente", disse a empresária, que faz carinho na barba de Fernando. Mais cedo, eles trocaram um selinho no local. O carioca se animou novamente e voltou para a festa com Amanda. Após curtirem mais um pouco, a sister diz ao brother que vai trocar de roupa. Neste momento, ela dá um beijo na testa de Fernando e vai descendo, até trocar um selinho com o tatuado na frente de todos. Brothers conversam antes de o clima esquentar Amanda já está na cama do
No 'BBB15', Fernando agarra Amanda e beija a sister, em 19 de março de 2015
Fernando e Amanda ficam agarradinhos após beijão
Fernando e Amanda dançaram muito na festa
Fernando e Amanda tomaram conta da pista de dança
Fernando fica pensativo no Quarto Laranja e Amanda conversa com ele
Fernando abraça Amanda no Quarto Laranja
Fernando dá selinho em Amanda na pista de dança
Fernando e Amanda dão selinho na frente dos demais brothers
Fernando troca de roupa na frente de Amanda
Fernando e Amanda trocam carinhos e brother pergunta: 'Por que você gosta de mim?'
'A gente não vai ficar lá fora', diz Amanda a Fernando
Amanda ajuda Fernando a tirar a bermuda
Fernando fica só de cueca na frente de Amanda
Amanda fica só de calcinha e camiseta no Quarto do Líder
Fernando e Amanda conversa sob o edredom
Fernando e Amanda trocam carinhos sob o edredom
Amanda sobe em cima de Fernando após dar ultimato no brother
Fernando e Amanda dormem sob o edredom após brother pedir apenas um cafuné
Fernando agarra e dá beijão em Amanda
Após se beijarem, casal movimenta o edredom
Amanda é só sorrisos após noite com Fernando
Após esquentar o edredom, Amanda dorme agarrada em Fernando
Fernando dá beijo de 'boa noite' em Amanda
Fernando dorme agarradinho com Amanda após movimentarem o edredom
De manhã, Fernando e Amanda voltam a esquentar o edredom
De manhã, Fernando e Amanda voltam a esquentar o edredom
De manhã, Fernando e Amanda voltam a esquentar o edredom
Veja + após o anúncio

Fernando não resistiu ao charme e às investidas de Amanda e beijou a sister após a festa do "BBB15", na madrugada desta quinta-feira (19). Os dois dançaram muito na Noite das Gerais, mas foi no Quarto do Líder que os dois, enfim, se beijaram e voltaram a movimentar o edredom, como fizeram na noite anterior.

Amanda e Fernando se acabaram na pista de dança ao som da lambada. Mas, no meio da noite, o carioca foi para o Quarto Laranja e ficou pensativo. A empresária foi atrás dele no cômodo e perguntou o que o afligia. "Você está cansado psicologicamente", disse a empresária, que faz carinho na barba de Fernando. Mais cedo, eles trocaram um selinho no local.

O carioca se animou novamente e voltou para a festa com Amanda. Após curtirem mais um pouco, a sister diz ao brother que vai trocar de roupa. Neste momento, ela dá um beijo na testa de Fernando e vai descendo, até trocar um selinho com o tatuado na frente de todos.

Brothers conversam antes de o clima esquentar

Amanda já está na cama do Quarto do Líder quando Fernando começa a trocar de roupa. Ele passa por ela sem camisa e a sister brinca: "Nossa, que gatinho gostoso! Se eu achasse na rua eu levava para casa pra dar um trato". O carioca questiona o motivo pelo qual a luz do cômodo ainda não foi apagada: "Por que gente?". "A gente quer fazer loucuras no escuro", avisou Amanda.

Ainda às claras, os dois conversam abraços na cama. "Por que você gosta de mim assim?", perguntou Fernando. "Não sei explicar. Do mesmo jeito que você não entende eu não sei explicar", respondeu Amanda. Eles lembram a Prova do Líder, que foi vencida pelo tatuado na semana passada. "Vai ganhar amanhã a prova", disse o produtor cultural. "Se Deus quiser, para a gente ficar juntinho", completou Amanda.

'A gente não vai ficar lá fora', diz Amanda

Ainda abraçados, eles conversam sobre como será vida após o confinamento. "A gente não vai ficar lá fora", disse Amanda. Fernando não concorda: "Por quê? Como você sabe? Você não sabe... Exatamente isso que eu quero resolver. O mínimo que você pode fazer é me ajudar do jeito que você está me ajudando. Você sabe que você não consegue, eu também não. A gente está lutando contra isso. Gosto muito de você. Se você ficar comigo vou gostar muito mais".

"Prefiro viver o que temos aqui. Tenho medo de chegar lá fora e não ter mais você", desabafou a sister. Fernando, então, pediu perdão para a empresária: "Não estou conseguindo fazer bem para ninguém. Só faço mal. Só posso te pedir desculpa". "Eu destruo a felicidade das pessoas", se responsabiliza a empresária.

Chorando, Fernando diz que a única coisa que pode dar de concreto a Amanda neste momento é carinho: "Fora isso eu te peço desculpas e só tenho a agradecer. Não posso te machucar e machucar todo mundo mais uma vez. Vocês não merecem, são duas pessoas boas e eu estou errado nessa história", disse ele. Em seguida, pediu a sister: "Ganhe esse programa!".

Casal se beija e movimenta o edredom

Fernando já se preparava para dormir de bermuda quando Amanda implicou: "Vai dormir com isso? Bota o roupão ou fica só de cueca". Ele, então, pede para que a sister o ajude a tirar a roupa. Usando calcinha e camiseta, a paulistana despiu o tatuado.

Depois de algum tempo, Amanda pede que o brother sente na cama para eles terem um papo sério. "É sério. Sente aí. Encoste aqui no travesseiro", disse ela. Ele fica meio sem entender, mas acata a ordem. Fazendo uma cabaninha, a sister sobe em cima de Fernando. "Peraí, peraí, peraí", pediu o brother, mas Amanda ignorou. Barulhos e sussurros tomam conta do quarto, mas rapidamente eles se deitam. "É secret. Não conta para ninguém", brincou ela.

Mas Fernando também não deixou barato. Após abraços e cafunés, ele agarrou a sister e deu-lhe um beijão. Depois ficou acariciam o rosto e os cabelos da empresária, que era só sorrisos. Os dois se cobriram com o edredom e os barulhos começaram novamente, durando bastante. Ao fim da movimentação, de mãos dadas, Amanda observou: "Já reparou o cheiro que a gente tem quando ficamos juntos? É cheiro de amor... Parece que sai da pele", diz ela. "É um cheiro bom, mas nunca havia pensado dessa forma", respondeu ele..

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias