Aline Gotschalg vai a evento com look decotado e deixa tatuagem à mostra
Publicado em 8 de julho de 2015 12:28
Por Purepeople
Ex-BBB prestigiou a Semana de Moda do Espírito Santo
Aline Gotschalg prestigia semana de moda do Espírito Santo e exibe look decotado durante evento nesta terça-feira, 7 de julho de 2015
Aline Gotschalg marcou presença na semana de moda capixaba como convidada da loja Closet Collection
O primeiro, recortado na frente e nas costas e decote generoso, deixou a tatuagem na cintura de Aline Gotschalg em evidência
Aline Gotschalg faz uma selfie durante o evento e mostra seu look para os seguidores
A ex-BBB Aline exibe detalhes do look durante a oitava edição do Vitória Moda e posa de costas
Aline Gotschalg é sucesso por onde passa. Vários fãs da modelo foram prestigiar o evento
Aline Gotschalg usa um macacão superdecotado e estampado em evento de moda capixaba
Usando segundo look, Aline Gotschalg aparece mais comportada
Fazendo a linha sexy ou comportada, a ex-participante de reality faz muito sucesso em sua conta do Instagram
Com superfenda, Aline Gotschalg usa vestido zul e ganha quase 65 mil curtidas na foto postada em seu Instagram
Lokk mais comportado, pretinho básico, Aline ganhou mais de 40 mil curtidas com esta postagem
Nas ruas de Nova York, Aline parece elegante com look 'all white'
Ainda no verão de Nova York, Aline usa look todo preto, na Times Square
Veja + após o anúncio

Aline Gotschalg segue com a agenda movimentada após o fim do "Big Brother Brasil 15", em março deste ano. Antenada com o mundo fashion e cheia de estilo, a ex-BBB prestigiou a semana de moda capixaba na noite desta terça-feira (7), como convidada da loje Closet Collection. A namorada de Fernando Medeiros movimentou o local e usou dois looks em sua passagem pelo evento. Com o primeiro, um macacão superdecotado e com recortes nas laterais, Aline posou para fotos e fez selfies exibindo a cintura fina, com a tatuagem à mostra. Em seguida, brindou com a proprietária da loja, Márcia Santos, usando uma peça mais comportada, com pernas de fora e mangas 3/4.

Na manhã desta quarta-feira (08), Aline compartilhou uma foto em seu Instagram para agradecer a receptividade na cidade de Vitória. "Um dia muito feliz e produtivo! Obrigada a todos que torcem por mim e de alguma forma me ajudam a realizar meus sonhos! Vitória, vocês foram demais", escreveu na legenda da selfie, em que aparece mandando um beijo.

A loira pode não ter ganhado a última edição do reality show da Globo, mas conquistou muitos fãs, além de inspirar seguidoras com seus looks postados em sua conta da rede social diariamente. Desde que reatou o namoro com Fernando, para alegria da torcida que apostava no romance dos dois, Aline não tem parado. O casal também costuma fazer trabalhos junto e dias atrás até se casou! De mentirinha, mas por uma boa causa. Aline e Fernando foram os noivos em um arraial solidário no Rio de Janeiro em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa.

'Todo dia é dia de namorar', diz Fernando Medeiros sobre morar com Aline

Aline e Fernando já vinham planejando morar juntos desde que voltaram a namorar. "A gente se complementa demais e a cada dia que passa tudo fica mais forte. Conseguimos nos entender só no olhar. É muita sintonia", declarou o produtor cultural durante presença em um evento. O ex-BBB foi além e disse que o clima de paixão nunca acaba: "Todo dia é dia de namorar".

E afirmou que a rotina tem feito bem ao casal. "É com a rotina que conseguimos fazer com que tudo fique melhor. O amor está mais forte". A mineira concordou. "Estou muito feliz, estamos compartilhando novas sensações juntos. O clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre. Ele é meu porto seguro e minha família, até porque não sou daqui".

Aline e Fernando só não gostaram dos boatos que surgiram de que teriam recebido ajuda financeira dos fãs para comprar o imóvel onde estão morando. "Houve doação, mas foi para os projetos sociais que indicamos e apoiamos. Não foi para a nossa casa, até porque nem tínhamos casa naquela época. A gente está trabalhando muito. Queremos ter esse mérito de conquistar as nossas coisas. Por isso, estamos organizando tudo aos poucos", esclareceu Aline na ocasião.

(Por Ana Carolina Brito)

Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Evento Moda
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias